Mibo im3 em rede IPV6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardo1313
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2021, 22:35

Mibo im3 em rede IPV6

Mensagem por eduardo1313 »

Comprei uma Mibo im3 black alguns meses atrás e ela funcionou normalmente até a última semana quando, de repente, ficou offline e não mais retornou ao funcionamento normal. Entrei em contato com o suporte por telefone e segui as orientações sugeridas, mas nada resolveu. O led verde da câmera estava sempre fixo, sinalizando que ela estava conectada ao Wi-fi, mas não conseguia acessá-la pelo aplicativo.

Por sorte, consegui testar a câmera na casa de um colega que usa outro provedor de internet e lá o dispositivo funcionou normalmente. Comparando a configuração da rede desse meu colega com a minha, acabei vendo que o meu provedor estava me fornecendo um IPV6 mas não um IPV4. Entrei em contato com eles e me explicaram que estão migrando seus assinantes para essa nova tecnologia. Expliquei que tinha algumas dependências do IPV4 e eles entenderam e me colocaram em uma lista de usuários que ainda não devem ser migrados. Contudo isso deverá acontecer no futuro...

Então gostaria de saber se há alguma previsão de suporte das câmeras/servidores Mibo para IPV6. Não gostaria de ficar sem meu dispositivo por algum problema desses.

Muito Obrigado,
Eduardo
rmilbradt
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2022, 12:37

Re: Mibo im3 em rede IPV6

Mensagem por rmilbradt »

Eu estou com o mesmo problema nas minhas duas mibo, im3 e im5. Descobri, assim como você que quando houve a migração do provedor para ipv6 elas pararam de funcionar... pra minha surpresa as outras cameras da china que eu tenho, e que são bem mais antigas, seguiram funcionando com ipv6.

A intelbras nem deu retorno sobre isto, é ridículo. A migração para ipv6 iniciou em 2012, há quase 10 anos!!!! Por favor dona intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo im3 em rede IPV6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rmilbradt escreveu: 16 Out 2022, 12:42 Eu estou com o mesmo problema nas minhas duas mibo, im3 e im5. Descobri, assim como você que quando houve a migração do provedor para ipv6 elas pararam de funcionar... pra minha surpresa as outras cameras da china que eu tenho, e que são bem mais antigas, seguiram funcionando com ipv6.

A intelbras nem deu retorno sobre isto, é ridículo. A migração para ipv6 iniciou em 2012, há quase 10 anos!!!! Por favor dona intelbras.
Olá

A sua rede entrega IPV4 em rede local ou somente IPV6? A câmera não possui suporte a IPV6 diretamente, ou seja, ela não obtém endereço IPV6, mas funciona em rede ipv4 local com IPV6 externamente.

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos lhe auxiliar na configuração da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC4 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”