Formatar SD 128 GB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LeMigliard
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2021, 23:26

Formatar SD 128 GB

Mensagem por LeMigliard »

Comprei 2 cartões Micro SD 128 GB uma para a Mibo IC4 e outro para a campainha W5 +. Coloquei na câmera e na hora de formatar ela para em 88% e aparece como falha e o led indicador fica piscando vermelho, antes do erro piscando azul. Achei que pudesse ser o cartão com problema e tentei com o outro, mas, o mesmo aconteceu parou em 88% e deu erro. Ainda não coloquei o da W5. Mas gostaria de resolver este da iC4 pois ela ainda não está no lugar definitivo.
RickInside
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2022, 16:20

Re: Formatar SD 128 GB

Mensagem por RickInside »

Olá!
Tenho o mesmo problema, ou seja, na formatação do Micro SD, o processo para em 88% e aparece como falha e o led indicador fica piscando vermelho, antes do erro piscando azul.
Já tentei com 4 QUATRO Cartões SD de procedência legitima e originais de diferentes marcas (não são falsificações) e com todos acontece a mesma coisa!
Quando tento formatar pelo computador, todos eles formatam perfeitamente sem erro nenhum! Portanto não é erro de cartão SD.
Não sei porque essa frescura da câmera também querer formatar se já tá formatado pelo computador em FAT32.
E então quando coloco na câmera, ela quer formatar de todo jeito e dá o pau!
Já reiniciei a câmera, desloguei, loguei de novo e nada!
É bem frustrante isso!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Formatar SD 128 GB

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RickInside escreveu: 15 Fev 2022, 16:28 Olá!
Tenho o mesmo problema, ou seja, na formatação do Micro SD, o processo para em 88% e aparece como falha e o led indicador fica piscando vermelho, antes do erro piscando azul.
Já tentei com 4 QUATRO Cartões SD de procedência legitima e originais de diferentes marcas (não são falsificações) e com todos acontece a mesma coisa!
Quando tento formatar pelo computador, todos eles formatam perfeitamente sem erro nenhum! Portanto não é erro de cartão SD.
Não sei porque essa frescura da câmera também querer formatar se já tá formatado pelo computador em FAT32.
E então quando coloco na câmera, ela quer formatar de todo jeito e dá o pau!
Já reiniciei a câmera, desloguei, loguei de novo e nada!
É bem frustrante isso!
Olá

Por gentileza, aplique uma restauração padrão na câmera mantendo o botão de reset pressionado por 15 segundos e somente após a reconfiguração, conecte o cartão com ela desligada e faça a formatação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC4 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”