Modo noturno não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

isamafra7
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2021, 20:38

Modo noturno não funciona

Mensagem por isamafra7 »

Comprei a câmera de Segurança Intelbras Mibo IC4 Wi-Fi HD 360° e com menos de 2 meses de uso, o modo noturno não funciona direito. A tela fica preta e só captura os sons. É possível resolver? No app a função está ativada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo noturno não funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

isamafra7 escreveu: 06 Dez 2021, 20:42 Comprei a câmera de Segurança Intelbras Mibo IC4 Wi-Fi HD 360° e com menos de 2 meses de uso, o modo noturno não funciona direito. A tela fica preta e só captura os sons. É possível resolver? No app a função está ativada.
Olá

Peço que realize um reset na câmera e veja se ela voltará a acionar o IR.
É importante que a câmera tenha sido instalada em ambiente interno, para que não ocorra danos ao circuito.
Caso persista, será necessário encaminhá-la para uma assistência técnica autorizada para análise.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC4 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”