Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroZM
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2020, 00:49

Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por PedroZM »

Possuo uma IC4 onde faço o monitoramento através do mibo, porém a cada 5 minutos o mibo pede para continuar a transmissão ou então ele simplesmente para de transmitir. Isso não faz o menor sentido se a cada 5 minutos tenho que ficar dando o play na tela para continuar a transmissão. Tanto a camera quanto o celular estão conectados na mesma rede wifi, ou seja, é um acesso local e mesmo que fosse um acesso externo, isto é, a camera em uma rede wifi e meu celular no 3g/4g não faz sentido eu ter q ficar dando play a cada 5 minutos para continuar a transmissão. Como resolver essa situação?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PedroZM escreveu:Possuo uma IC4 onde faço o monitoramento através do mibo, porém a cada 5 minutos o mibo pede para continuar a transmissão ou então ele simplesmente para de transmitir. Isso não faz o menor sentido se a cada 5 minutos tenho que ficar dando o play na tela para continuar a transmissão. Tanto a camera quanto o celular estão conectados na mesma rede wifi, ou seja, é um acesso local e mesmo que fosse um acesso externo, isto é, a camera em uma rede wifi e meu celular no 3g/4g não faz sentido eu ter q ficar dando play a cada 5 minutos para continuar a transmissão. Como resolver essa situação?


A conexão com o serviço Mibo Cloud, pode apresentar as vezes instabilidades devido à estrutura de rede da provedora de serviços de internet utilizar o método de NAT Simétrico, o qual impossibilita, na maioria dos casos, o estabelecimento da
comunicação entre as partes interessadas.

Em casos de dúvidas quanto ao tipo de NAT utilizado no seu acesso à internet, contate sua prestadora de serviço.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eajbarbosa
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2020, 22:30

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por eajbarbosa »

Boa noite,

Não acredito que seja instabilidade e nem Configuração NAT.

No meu caso a conta principal transmite de forma contínua, sem pausas na transmissão.

Nas 2 contas compartilhadas que tenho, ele tem essa configuração automática de travar o vídeo após 5 minutos.

Comprei 5ic4 e 3ic7 e se minha esposa e sócios não puderem ter o acesso de forma contínua às câmeras, terei que devolver os produtos, pois não faz sentido isso. Pelo menos ter alguma forma de ativar ou desativar essa configuração.

Atenciosamente,
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eajbarbosa escreveu:Boa noite,

Não acredito que seja instabilidade e nem Configuração NAT.

No meu caso a conta principal transmite de forma contínua, sem pausas na transmissão.

Nas 2 contas compartilhadas que tenho, ele tem essa configuração automática de travar o vídeo após 5 minutos.

Comprei 5ic4 e 3ic7 e se minha esposa e sócios não puderem ter o acesso de forma contínua às câmeras, terei que devolver os produtos, pois não faz sentido isso. Pelo menos ter alguma forma de ativar ou desativar essa configuração.

Atenciosamente,



Olá

Não existe uma configuração para causar esse tipo de comportamento. Peço que teste o smartphone que acontece o sintoma na mesma rede do seu smartphone e verifique se o sintoma irá ocorrer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eajbarbosa
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2020, 22:30

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por eajbarbosa »

Boa noite,

Todos smartphones apple com última versão do app Mibo.

Segue em anexo os prints do que ocorre no celular da minha esposa na mesma rede do meu, independente do meu estar conectado ou não.

Ele dá 5s após o aviso e se não clicar em “continuar”, desconecta e fica na tela preta com o botão do “play”.

Testamos num ipad mais antigo e ocorre o mesmo.

Atenciosamente,
Anexos
61C54E30-32D4-4748-B79F-0B890F25EB0E.jpeg
61C54E30-32D4-4748-B79F-0B890F25EB0E.jpeg (9.7 KiB) Exibido 5999 vezes
0F9BE316-E8DA-441C-9FC3-DF6A4269BB8E.jpeg
0F9BE316-E8DA-441C-9FC3-DF6A4269BB8E.jpeg (57.72 KiB) Exibido 5999 vezes
2811A14B-3938-4B4D-B480-8976BCB58380.jpeg
2811A14B-3938-4B4D-B480-8976BCB58380.jpeg (48.98 KiB) Exibido 5999 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eajbarbosa escreveu:Boa noite,

Todos smartphones apple com última versão do app Mibo.

Segue em anexo os prints do que ocorre no celular da minha esposa na mesma rede do meu, independente do meu estar conectado ou não.

Ele dá 5s após o aviso e se não clicar em “continuar”, desconecta e fica na tela preta com o botão do “play”.

Testamos num ipad mais antigo e ocorre o mesmo.

Atenciosamente,




Olá,

Peço que encaminhe os dados abaixo por e-mail para abrirmos um atendimento em seu nome e investigarmos o ocorrido:

- nome completo
- cpf:
- dois números de telefone para contato com ddd:
- conta e senha mibo utilizada no smartphone:
- chave de acesso da câmera:
- modelo e versão do sistema operacional dos smartphone envolvidos;
- link deste post do fórum: http://forum.intelbras.com.br/posting.php?mode=quote&f=2367&p=235546

Insira como título de e-mail "aos cuidados do suporte CFTV"
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GiovanniJuca
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2020, 18:59

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por GiovanniJuca »

Boa noite. Estou passando pelo mesmíssimo problema. E concordo que não há indicação de problema com a NAT. Mesmo porque provavelmente a provedora não irá atender pedido de alteração de NAT. Com isso inviabiliza o uso das câmeras, visto que também as utilizo para monitoramento de bebê, com isso ela não pode de FORMA ALGUMA apagar durante a madrugada. Aguardo retorno.
Carandina
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2020, 22:14

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por Carandina »

Comprei a Câmera IC4 para usa-la para monitorar minha filha durante os períodos em que preciso dormir! Porem por diversas vezes o produto vem apresentando falhas! Após um período com o aplicativo ligado, ele aparece a mensagem que eu já assisti durante 5 minutos o vídeo, e ele simplesmente desliga!!!! Isto aconteceu em androides 10, 9, IOS , não importa o aparelho! O problema acontece!!!! Uso a câmera na minha rede domestica, e somente ela esta ligada no 2,4 Gb para que não ocorra interferências!!! Fiz todos os processos rigorosamente! Porem, li relatos com problemas de NAT. e não acredito nesta hipótese! Pois se isso confirmado a Intelbras esta cometendo um crime! Pois 99% das redes domesticas o NAT esta ativo, sendo o IP Publico comercializado para Pessoas Jurídicas! Se Assistência Técnica afirma isso por telefone, deve ser responsabilizada judicialmente, caso ocorra algum acidente! Pois comprei um produto para ficar 24 hs ativo. NÃO EXISTE em local algum ou manual qualquer tipo de restrição de 5 minutos para transmissão de vídeo, ou que a internet deve ter IP FIXO, NAT RELAY e NAT SIMÉTRICO DESATIVADO se este é o caso no qual assistência técnica sustenta a sua tese! Portanto peço solução ao caso!
Obrigado!
heylel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2017, 15:07

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por heylel »

Não tem nada a ver com NAT da provedora, claramente se trata de limitação imposta no app Mibo. Por favor, encaminhem solicitação aos desenvolvedores do app para que removam essa limitação de 5 minutos ou ao menos coloquem uma opção para desligar nas configurações
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Carandina escreveu: 04 Nov 2020, 22:32 Comprei a Câmera IC4 para usa-la para monitorar minha filha durante os períodos em que preciso dormir! Porem por diversas vezes o produto vem apresentando falhas! Após um período com o aplicativo ligado, ele aparece a mensagem que eu já assisti durante 5 minutos o vídeo, e ele simplesmente desliga!!!! Isto aconteceu em androides 10, 9, IOS , não importa o aparelho! O problema acontece!!!! Uso a câmera na minha rede domestica, e somente ela esta ligada no 2,4 Gb para que não ocorra interferências!!! Fiz todos os processos rigorosamente! Porem, li relatos com problemas de NAT. e não acredito nesta hipótese! Pois se isso confirmado a Intelbras esta cometendo um crime! Pois 99% das redes domesticas o NAT esta ativo, sendo o IP Publico comercializado para Pessoas Jurídicas! Se Assistência Técnica afirma isso por telefone, deve ser responsabilizada judicialmente, caso ocorra algum acidente! Pois comprei um produto para ficar 24 hs ativo. NÃO EXISTE em local algum ou manual qualquer tipo de restrição de 5 minutos para transmissão de vídeo, ou que a internet deve ter IP FIXO, NAT RELAY e NAT SIMÉTRICO DESATIVADO se este é o caso no qual assistência técnica sustenta a sua tese! Portanto peço solução ao caso!
Obrigado!
Olá

Peço que verifique novamente o manual do usuário na página 29:
https://backend.intelbras.com/sites/def ... ic4-v3.pdf

A conexão com o serviço Mibo Cloud pode apresentar as vezes instabilidades devido à estrutura de rede da provedora de serviços de internet utilizar o método de NAT Simétrico, o qual impossibilita, na maioria dos casos, o estabelecimento da comunicação entre as partes interessadas. Em casos de dúvidas quanto ao tipo de NAT utilizado no seu acesso à internet, contate sua prestadora de serviço.

A Intelbras disponibiliza o acesso de forma integra à todos os usuários, porém dependendo do tipo de NAT utilizado por sua prestadora, a conexão precisa ser refeita, no qual o app notifica ao usuário. Esse tipo de problema ocorre até com jogos online para computadores e consoles.
Para saber mais, pesquise sobre as diferenças entre os tipos de NAT existentes.

Entre em contato com sua prestadora de serviço e solicite a alteração para Full Cone NAT.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

heylel escreveu: 04 Nov 2020, 23:08 Não tem nada a ver com NAT da provedora, claramente se trata de limitação imposta no app Mibo. Por favor, encaminhem solicitação aos desenvolvedores do app para que removam essa limitação de 5 minutos ou ao menos coloquem uma opção para desligar nas configurações
Olá heylel,

A resposta para a sua postagem é semelhante à do post anterior.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rlasmar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2020, 17:51

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por rlasmar »

Estou com o mesmo problema.
Após 5 minutos o vídeo para!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rlasmar escreveu: 15 Nov 2020, 17:52 Estou com o mesmo problema.
Após 5 minutos o vídeo para!!
A conexão com o serviço Mibo Cloud pode apresentar as vezes instabilidades devido à estrutura de rede da provedora de serviços de internet utilizar o método de NAT Simétrico, o qual impossibilita, na maioria dos casos, o estabelecimento da comunicação entre as partes interessadas. Em casos de dúvidas quanto ao tipo de NAT utilizado no seu acesso à internet, contate sua prestadora de serviço.

A Intelbras disponibiliza o acesso de forma integra à todos os usuários, porém dependendo do tipo de NAT utilizado por sua prestadora, a conexão precisa ser refeita, no qual o app notifica ao usuário. Esse tipo de problema ocorre até com jogos online para computadores e consoles.
Para saber mais, pesquise sobre as diferenças entre os tipos de NAT existentes.

Entre em contato com sua prestadora de serviço e solicite a alteração para Full Cone NAT.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rlasmar
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2020, 17:51

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por rlasmar »

Jogo normalmente sem problemas! Não tem problema nenhum com isto.
Vc acha mesmo que ligando pra atendente da operadora vão saber o que é NAT e suas variantes??
Claro que não né. É dor de cabeça ligar pra operadora, que vão ficar repassando a ligação pra todo mundo e ninguém vai resolver.

O problema é no aplicativo mal feito mesmo da intelbras, que deveria ser compatível com qualquer situação!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rlasmar escreveu: 16 Nov 2020, 16:23 Jogo normalmente sem problemas! Não tem problema nenhum com isto.
Vc acha mesmo que ligando pra atendente da operadora vão saber o que é NAT e suas variantes??
Claro que não né. É dor de cabeça ligar pra operadora, que vão ficar repassando a ligação pra todo mundo e ninguém vai resolver.

O problema é no aplicativo mal feito mesmo da intelbras, que deveria ser compatível com qualquer situação!
Oriento que tente verificar essa mudança com a operadora, pois eles são os responsáveis pela sua conexão.
Caso não tenha sucesso, entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone para que possamos verificar outra forma de contornamos essa situação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BrunoEvandro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2020, 01:45

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por BrunoEvandro »

Passo exatamente pelo mesmo problema, um transtorno que gera revolta, colocar a culpa na empresa que fornece a internet é até mais revoltante que o problema, chega a ser imoral, não esperava isso de uma empresa de renome como a Intelbras.
rafaelguma
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2020, 10:16

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por rafaelguma »

Está ocorrendo o mesmo comigo. Fiz a aquisição de uma IC4 para monitorar minha filha, e a cada 5 minutos a transmissão é encerrada. Acredito que seja bem uma correção bem simples no aplicativo, e não entendo o motivo pelo qual vocês não resolvem.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rafaelguma escreveu: 18 Dez 2020, 10:19 Está ocorrendo o mesmo comigo. Fiz a aquisição de uma IC4 para monitorar minha filha, e a cada 5 minutos a transmissão é encerrada. Acredito que seja bem uma correção bem simples no aplicativo, e não entendo o motivo pelo qual vocês não resolvem.
Olá

Como informado anteriormente, não se trata de um problema ou erro do aplicativo, mas sim o tipo de NAT da operadora.

Caso deseje maiores informações, entre em contato com o nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
felipepassos
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2021, 07:22

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por felipepassos »

Pessoal, creio que consegui solucionar o problema com minha câmera que caia a cada 5 minutos.
Depois de ler os tópicos aqui e entender o problema, eu explorei as configurações do meu modem da Vivo.
Acessando as configurações do modem, encontrei uma seção de rede local. Lá existe uma seção de DHCP, que permite uma reserva de IP no DHCP para qualquer dispositivo da minha rede. Selecionei a câmera, fiz a reserva e voilá, a conexão da câmera não caiu mais.
Ainda estou testando, fiz ontem à noite e a câmera não caiu mais após essa configuração. Acho que está resolvido!
Itamar1492
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2021, 19:18

Re: Mibo para a transmissão depois de 5 minutos

Mensagem por Itamar1492 »

felipepassos escreveu: 09 Jan 2021, 07:29 Pessoal, creio que consegui solucionar o problema com minha câmera que caia a cada 5 minutos.
Depois de ler os tópicos aqui e entender o problema, eu explorei as configurações do meu modem da Vivo.
Acessando as configurações do modem, encontrei uma seção de rede local. Lá existe uma seção de DHCP, que permite uma reserva de IP no DHCP para qualquer dispositivo da minha rede. Selecionei a câmera, fiz a reserva e voilá, a conexão da câmera não caiu mais.
Ainda estou testando, fiz ontem à noite e a câmera não caiu mais após essa configuração. Acho que está resolvido!
Pessoal, a sugestão acima funcionou para mim. Fiz a modificação no modem da Vivo e parou de cair a transmissão a cada 5 minutos. Salvou a pátria aqui :)
Responder

Voltar para “iC4 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”