Erro HD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vmoretto
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2021, 23:18

Erro HD

Mensagem por vmoretto »

Olá,

Estou tendo um problema e não consigo identificar se o erro é o HD ou o NVR.
Tenho um NVR 1308 e um HD de 1 TB (WD10PURZ).
Ele funciona normalmente mas aprox. a cada 9 a 12h o NVR acusa erro de HD e ao reiniciar o NVR ele volta ao normal.
Na 1º vez que ocorreu o erro o HD aparecia com 698gb e ao reiniciar o DVR voltou aos 930gb. Fiz o scan completo do HD disponível no NVR que não acusou erro e funcionou perfeitamente por umas 9h, dai acusou erro e o HD apareceu com 0gb. Reiniciei novamente e ele voltou ao normal com os 930gb e quase 12h depois o erro acusou novamente.
Nesse tempo cheguei a formatar o HD pelo NVR também mas não surtiu efeito, o erro volta a ocorrer.

Olhando os eventos não consigo saber se o motivo é o HD. Poderiam me ajudar?
Abaixo os prints dos Eventos.
https://docs.google.com/document/d/e/2P ... _HC8kK/pub
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erro HD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

vmoretto escreveu: 07 Jun 2021, 23:41 Olá,

Estou tendo um problema e não consigo identificar se o erro é o HD ou o NVR.
Tenho um NVR 1308 e um HD de 1 TB (WD10PURZ).
Ele funciona normalmente mas aprox. a cada 9 a 12h o NVR acusa erro de HD e ao reiniciar o NVR ele volta ao normal.
Na 1º vez que ocorreu o erro o HD aparecia com 698gb e ao reiniciar o DVR voltou aos 930gb. Fiz o scan completo do HD disponível no NVR que não acusou erro e funcionou perfeitamente por umas 9h, dai acusou erro e o HD apareceu com 0gb. Reiniciei novamente e ele voltou ao normal com os 930gb e quase 12h depois o erro acusou novamente.
Nesse tempo cheguei a formatar o HD pelo NVR também mas não surtiu efeito, o erro volta a ocorrer.

Olhando os eventos não consigo saber se o motivo é o HD. Poderiam me ajudar?
Abaixo os prints dos Eventos.
https://docs.google.com/document/d/e/2P ... _HC8kK/pub
Olá

Peço que verifique a alimentação do gravador. Teste o NVD em uma tomada individual, sem uso de régua e divisores, observe se ele irá reconhecer o HD corretamente.
Se possível, teste o gravador com uma outra fonte com a mesma tensão e tensão igual ou maior.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1308 - Gravador digital de imagem”