Camera ONVIF desaparece depois de alguns segundos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DaKirsch
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2021, 14:48

Camera ONVIF desaparece depois de alguns segundos

Mensagem por DaKirsch »

Olá, tenho um DVR 5208 e após adicionar a câmera ONVIF ela desaparece após alguns segundos.
No DVR anterior de vocês que eu tinha ela funcionava perfeitamente, era um 3108.
O problema ocorre tanto quando adicionada manualmente como quando adicionada automaticamente através da busca.
Ao visualizar as imagens no DVR, a câmera começa a funcionar e após 5 a 10s ela perde a conexão, eu então atualizo a lista de dispositivos remotos e ela desaparece de lá.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera ONVIF desaparece depois de alguns segundos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DaKirsch escreveu: 24 Set 2021, 14:55 Olá, tenho um DVR 5208 e após adicionar a câmera ONVIF ela desaparece após alguns segundos.
No DVR anterior de vocês que eu tinha ela funcionava perfeitamente, era um 3108.
O problema ocorre tanto quando adicionada manualmente como quando adicionada automaticamente através da busca.
Ao visualizar as imagens no DVR, a câmera começa a funcionar e após 5 a 10s ela perde a conexão, eu então atualizo a lista de dispositivos remotos e ela desaparece de lá.

Olá

peço que verifique na interface web da câmera qual é o valor do bitrate do stream principal e stream extra dela, pois isso pode ocorrer quando o limite de bitrate dos canais está sendo atingido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DaKirsch
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2021, 14:48

Re: Camera ONVIF desaparece depois de alguns segundos

Mensagem por DaKirsch »

Olá, desculpe a demora pela resposta, mas o sistema de vocês não avisou por email quando houve uma resposta.

Consegui resolver. Era este mesmo o problema, taxa de bitrate muito alta. Acredito que fica claro que o sistema exige uma melhora no futuro para apresentar este erro em forma de mensagem ou mesmo baixar automaticamente o bitrate ao invés de remover a câmera.

Obrigado pela ajuda e tenha uma ótima semana.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Camera ONVIF desaparece depois de alguns segundos

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DaKirsch escreveu: 04 Out 2021, 12:16 Olá, desculpe a demora pela resposta, mas o sistema de vocês não avisou por email quando houve uma resposta.

Consegui resolver. Era este mesmo o problema, taxa de bitrate muito alta. Acredito que fica claro que o sistema exige uma melhora no futuro para apresentar este erro em forma de mensagem ou mesmo baixar automaticamente o bitrate ao invés de remover a câmera.

Obrigado pela ajuda e tenha uma ótima semana.
Olá

Talvez seja o caso sim de colocar um aviso, pois a mudança do valor do bitrate não poderá ser aplicado por conta do protocolo.

Obrigada pela sugestão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 5208 - Gravador Digital de Vídeo 8 Canais 4K Ultra HD”