BUSCAR EVENTOS DE INTELIGENCIA DE VÍDEO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

williantga
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jul 2020, 12:24

BUSCAR EVENTOS DE INTELIGENCIA DE VÍDEO

Mensagem por williantga »

POSSUA 2 DVR'S DA INTELBRAS UM EM CADA LOJA, Sendo 1 MHDX 5208 E 1 MHDX 5216.
No MMHDX 5208 tem uma opção de inteligencia de video que detecta pessoas e veículos, muito útil esta ferramenta pois, se eu colocar uma câmera para gravar em modo regular ou continuo num determina período, e eu quizer saber em qual momento houve alguma movimentação na frente daquela câmera, na própria inteligencia de vídeo tem a opção de buscar com filtros por canal, data e se foi pessoa e veiculo, listando abaixo de forma completa e organizada, e ainda me da a opção de reproduzir ali mesmo o video do momento em que foi detectado.

Já no MHDX 5216, não existe nada disso, gostaria de saber se a intelbras vai soltar alguma atualização disponibilizando essa função também para este DVR.

No MHDX tem no menu de inteligencia de video a ferramenta linha virtual, mas a ferramenta é muito fraca, pois não tem a opção de buscar e já reproduzir, ela até grava um log de registros, que não tem nenhum filtro, um extremamente útil seria o filtro de canal.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: BUSCAR EVENTOS DE INTELIGENCIA DE VÍDEO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

williantga escreveu:POSSUA 2 DVR'S DA INTELBRAS UM EM CADA LOJA, Sendo 1 MHDX 5208 E 1 MHDX 5216.
No MMHDX 5208 tem uma opção de inteligencia de video que detecta pessoas e veículos, muito útil esta ferramenta pois, se eu colocar uma câmera para gravar em modo regular ou continuo num determina período, e eu quizer saber em qual momento houve alguma movimentação na frente daquela câmera, na própria inteligencia de vídeo tem a opção de buscar com filtros por canal, data e se foi pessoa e veiculo, listando abaixo de forma completa e organizada, e ainda me da a opção de reproduzir ali mesmo o video do momento em que foi detectado.

Já no MHDX 5216, não existe nada disso, gostaria de saber se a intelbras vai soltar alguma atualização disponibilizando essa função também para este DVR.

No MHDX tem no menu de inteligencia de video a ferramenta linha virtual, mas a ferramenta é muito fraca, pois não tem a opção de buscar e já reproduzir, ela até grava um log de registros, que não tem nenhum filtro, um extremamente útil seria o filtro de canal.



Olá

Até o presente momento, não temos informações de que o modelo MHDX 5216 receberá a atualização com estes recursos. Deixe a opção de Atualizações automáticas habilitada em seu gravador, para que seja notificado sobre novas versões.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 5216 - Gravador Digital de Vídeo 16 Canais 4K Ultra HD”