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ICTI MANAGER CONCTADO E SEM COMUNICAÇÃO PABX

Enviado: 20 Out 2015, 11:14
por jclaudiosilva
Prezados,
Nos auxilie por favor!

Somos mantededores do sistema Telefonico PABX Impacta 220R estamos dendo um problema cruzial que nos impede de comunicar via ICTI com PABX. Fizemos a instalação conforme tutorial do drive e do programador corretamente. Fizemos a instalação no sistema operacional windows XP e também WIN7 e não tivemos exito. Apresenta sempre a informação: ICTI CONECTADO (SEM COMUNICAÇÃO COM PABX). Cabo USB também foi trocado
Senhores o que temos que reaver temos duas semanas sem conseguir obter exito nesta operação.

VERSÃO IMPACTA: 3.18.13/220
Programadores baixados e ativado: 146
ICTI: 3.02.19
Drive USB: WIN7
Navegador Mozila

Re: ICTI MANAGER CONCTADO E SEM COMUNICAÇÃO PABX

Enviado: 20 Out 2015, 17:27
por IntelbrasTelecom
jclaudiosilva escreveu:Prezados,
Nos auxilie por favor!

Somos mantededores do sistema Telefonico PABX Impacta 220R estamos dendo um problema cruzial que nos impede de comunicar via ICTI com PABX. Fizemos a instalação conforme tutorial do drive e do programador corretamente. Fizemos a instalação no sistema operacional windows XP e também WIN7 e não tivemos exito. Apresenta sempre a informação: ICTI CONECTADO (SEM COMUNICAÇÃO COM PABX). Cabo USB também foi trocado
Senhores o que temos que reaver temos duas semanas sem conseguir obter exito nesta operação.

VERSÃO IMPACTA: 3.18.13/220
Programadores baixados e ativado: 146
ICTI: 3.02.19
Drive USB: WIN7
Navegador Mozila

Olá jclaudiosilva

se você possui a placa ICIP - 30 o não é necessário o uso do ICTI e Programador pois os mesmos já estão embarcados. Se você utiliza o cabo Mini USB e foi instalado o driver corretamente, verifique o gerenciado de dispositivos se a conexão foi reconhecida, verifique se criou uma nova COM. Reconhecido, execute o ICTI como administrador com o Win XP e se for o Win 7, coloque os arquivos do ICTI em modo de compatibilidade XP e execute como administrador, se possível desabilite temporariamente o Antivirus da sua máquina e realize um teste.
Se você realizou todos os teste sugeridos e do vídeo tutorial, realize um teste com outra máquina e entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema.