Qual é a senha de fabrica desta camera para usar via browser?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ccbsumare
Membro
Contato:

Qual é a senha de fabrica desta camera para usar via browser?

Mensagem por ccbsumare »

Quando configuro esta camera no DVR funciona normal, porque usa a senha do DVR, porém se tento acessar via Browser a senha do DVR não funciona.

Qual seria a senha Original de fabrica dela alguém sabe?

Acredito que eu ja troquei a senha, mas não lembro e quando mando enviar uma nova senha no email cadastrado, não recebo este e-mail.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Qual é a senha de fabrica desta camera para usar via browser?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ccbsumare escreveu:Quando configuro esta camera no DVR funciona normal, porque usa a senha do DVR, porém se tento acessar via Browser a senha do DVR não funciona.

Qual seria a senha Original de fabrica dela alguém sabe?

Acredito que eu ja troquei a senha, mas não lembro e quando mando enviar uma nova senha no email cadastrado, não recebo este e-mail.

Olá

Caso a inicialização da câmera tenha sido feita através do gravador, dependendo do modelo dele irá colocar automaticamente a senha dele como a nova senha da câmera ou irá perguntar se deseja manter a mesma senha do gravador.

Se ao adicionar a câmera no gravador com uma determinada senha, a mesma deverá funcionar na interface web da câmera.

Qual é o modelo do gravador que a câmera está conectada e qual é o erro que apresenta quando tenta acessar a câmera através da interface web?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ccbsumare
Membro
Contato:

Mensagem por ccbsumare »

O mais estranho que a camera estava habilitado no DVR Multi Hd 3116 e funcionando, depois que parou por um problema com a fonte que desconectou da energia.
Desabilitei ela do DVR e passei a tentar acessar via Browser.

Imagem

Essa senha que estou tentando é a senha do DVR onde ela estava habilitada anteriormente, e todas as demais cameras eu consigo acessar usado esta senha quando tento via Browser.

Quando tente recuperar uma nova senha com o endereço de e-mail já cadastrado, não recebo o e-mail com a nova senha.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ccbsumare escreveu:O mais estranho que a camera estava habilitado no DVR Multi Hd 3116 e funcionando, depois que parou por um problema com a fonte que desconectou da energia.
Desabilitei ela do DVR e passei a tentar acessar via Browser.

Imagem

Essa senha que estou tentando é a senha do DVR onde ela estava habilitada anteriormente, e todas as demais cameras eu consigo acessar usado esta senha quando tento via Browser.

Quando tente recuperar uma nova senha com o endereço de e-mail já cadastrado, não recebo o e-mail com a nova senha.

Peço que entre em contato com o suporte via chat, whatsapp ou telefone próximo da câmera para verificarmos a recuperação de senha através do e-mail cadastrado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 3430 D W - Câmera IP Dome Wi-Fi 4 MP”