Erro ao iniciar Mesa pela primeira vez

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

informaticadecolores

Erro ao iniciar Mesa pela primeira vez

Mensagem por informaticadecolores »

Bom dia a todos,

Instalei a Mesa Virtual OP4114 em um windows 7 SP1 64 bits, instalei também o icti 900 e o remora, o icti e o remora funcionam perfeitamente, mas quando vou abrir a Mesa pela primeira vez ele pergunta "A agenda especificada não existe. Voce deseja criar uma nova agenda?" eu clico em "Sim" mas ele dá o seguinte erro: "Couldn't create database--exception:"
eu clico em "Ok" e ele apresenta uma tela onde eu posso escolher um arquivo "AgMesaIB.mdb", Eu copiei esse arquivo do computador onde a mesa roda atualmente, mas ele volta no erro "A agenda especifi...".
Então camaradas, alguém pode me ajudar com isso?

OBS. Estou trocando o computador da recepção, lá tem um windows XP bem "capenga", por isso estou reinstalando a mesa em outro pc.
OBS2: A Mesa ainda não foi registrada, só vou ativar quando estiver tudo funcionando, porque a recepção não pode ficar sem computador.
luisgvf

Re: Erro ao iniciar Mesa pela primeira vez

Mensagem por luisgvf »

Bom dia!
Estou com o mesmo problema.
Conseguiu corrigir?
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

Olá

Também ja aconteceu comigo este problema. Não consegui instalar em no Wind. 64 bits, somente no 32 bits, acredito que seja incompatibilidade do sistema. Caso alguem tenha conseguido resolver, gostaria de saber como.
hopkao

Mensagem por hopkao »

Olá,

Estou com o mesmo problema no Wind 7 64bits, alguem conseguiu uma solução. Grato.
hermione
Membro

Mensagem por hermione »

Olá,

A um tempo atrás liguei no suporte e me passaram um procedimento, mas só resolveu pro 7, 32 bits, no 64 não funcionou de jeito nenhum...

Era pra reinstalar o ODBC, pra voltar a aceitar o arquivo da MESA.

Já testaram no 32 bits, pra ver se ocorre o mesmo?

:)
Responder

Voltar para “OP 4114 Virtual”