CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fluffy22
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2021, 16:06

CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Mensagem por Fluffy22 »

o SIM NEXT identifica meu dispositivo, consigo acessa-lo pelo IP, consigo acessa-lo pelo aplicativo ISICS LITE no celular, mas nao conecta-la no SIM NEXT da falha de conexao e a camera nao fica sinalizada verde, somente vermelho. no proprio SIM NEXT clico no webroser e funciona normalmente. Mas queria utilizar notebook para gravar os eventos e nao consigo porque no SIM NEXT a camera nao conecta.

como resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Fluffy22 escreveu: 28 Jan 2021, 16:31 o SIM NEXT identifica meu dispositivo, consigo acessa-lo pelo IP, consigo acessa-lo pelo aplicativo ISICS LITE no celular, mas nao conecta-la no SIM NEXT da falha de conexao e a camera nao fica sinalizada verde, somente vermelho. no proprio SIM NEXT clico no webroser e funciona normalmente. Mas queria utilizar notebook para gravar os eventos e nao consigo porque no SIM NEXT a camera nao conecta.

como resolver?
Olá

Qual é a versão do sim next?
Veja se a porta web está configurada como 34567. Verifique nas configurações da câmera se ela encontra-se atualizada e com esta porta web externo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luiz86
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2023, 15:33

Re: CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Mensagem por luiz86 »

Boa tarde tudo bem?

Tenho o mesmo problema dele..

Aqui em casa tenho 4 cameras/modelo de im3... a black e a c funcionam no pc pelo sim next... já a versao im3 nao pega..

Sabe o que eu poderia fazer?

Versao do sim next 1.21.12.412
Entrei nas cameras pelo app no cel (aparece la certinho) e todas estão atualizadas...

Aguardo retorno, muito obrigado!
oscarayala
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2023, 19:22

Re: CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Mensagem por oscarayala »

Também tenho o mesmo problema.

Tenho duas câmeras sendo iM4 e iM4-C. A iM4-C foi reconhecido e cadastrado normalmente mas a iM4 aparece na relação de dispositivos online mas não é cadastrado pois da o erro "Dispositivo não suportado".

No app do celular, ambas funcionam normalmente.

Versão do SIM Next 1.21.13.531
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Mensagem por IntelbrasCFTV »

oscarayala escreveu: 13 Jun 2023, 19:28 Também tenho o mesmo problema.

Tenho duas câmeras sendo iM4 e iM4-C. A iM4-C foi reconhecido e cadastrado normalmente mas a iM4 aparece na relação de dispositivos online mas não é cadastrado pois da o erro "Dispositivo não suportado".

No app do celular, ambas funcionam normalmente.

Versão do SIM Next 1.21.13.531
Olá!
Da linha Mibo são compatíveis com o SIM Next as câmeras iM5, iM5 S, iM5+ Full Color, iM7 Full Color, iMx e todos os modelos iM C.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RangelBraga
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2024, 13:03

Re: CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Mensagem por RangelBraga »

Olá bom dia, estou com dificuldade de conexão nas câmeras Im5 S, tenho um deposito na cidade que contém 10 unidades das câmeras, não consigo de forma alguma fazer a conexão do meu outro escritório fora do deposito, as configurações estão corretas as portas estão abertas, mas depois do cadastro por CLOUD as câmeras ficam apenas offline, no aplicativo está funcionando normalmente, já fiz o cadastro no próprio sistema do SIM NEXT, mas de nada adiantou, não estou vendo solução para o problema, tenho um amigo que relata a mesma dificuldade pode me auxiliar com essa situação ? Estou com certa urgência para o problema! Telefone para contato 3799872-4207.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CAMERA NAO CONECTA NO SIM NEXT

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RangelBraga escreveu: 22 Jan 2024, 13:07 Olá bom dia, estou com dificuldade de conexão nas câmeras Im5 S, tenho um deposito na cidade que contém 10 unidades das câmeras, não consigo de forma alguma fazer a conexão do meu outro escritório fora do deposito, as configurações estão corretas as portas estão abertas, mas depois do cadastro por CLOUD as câmeras ficam apenas offline, no aplicativo está funcionando normalmente, já fiz o cadastro no próprio sistema do SIM NEXT, mas de nada adiantou, não estou vendo solução para o problema, tenho um amigo que relata a mesma dificuldade pode me auxiliar com essa situação ? Estou com certa urgência para o problema! Telefone para contato 3799872-4207.
Olá!

O acesso das câmeras MIBO no SIM Next é realizado apenas por IP e não via cloud. Remova o NS do Intelbras cloud no cadastro do dispositivo e verifique se ficaram online novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1220 B G2 - Câmera IP Bullet 2 MP”