Câmeras com interferência

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sstarek
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jun 2019, 19:52

Câmeras com interferência

Mensagem por sstarek »

Boa noite, tenho 2 problemas.

Um dos problemas é que algumas das câmeras estão com a imagem ruim mesmo em modo HD, já tentei resetar elas e mesmo assim a imagem persiste, todas com fonte de alimentação independentes, testei no pé delas é a voltagem chegando está correta.
*anexei uma foto via link Dropbox de como a imagem está.
https://www.dropbox.com/s/lgra2uszaakf0 ... 2.jpg?dl=0

Segundo, a câmera do nada perde conexão, eu tenho que desligar ela da tomada e religar, ela volta a funcionar por um curto período, também fonte independente e voltagem correta. (Essa a imagem está boa).

Obs, nenhuma delas tem mais de 30 metros de fiação.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmeras com interferência

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sstarek escreveu: 09 Ago 2022, 20:53 Boa noite, tenho 2 problemas.

Um dos problemas é que algumas das câmeras estão com a imagem ruim mesmo em modo HD, já tentei resetar elas e mesmo assim a imagem persiste, todas com fonte de alimentação independentes, testei no pé delas é a voltagem chegando está correta.
*anexei uma foto via link Dropbox de como a imagem está.
https://www.dropbox.com/s/lgra2uszaakf0 ... 2.jpg?dl=0

Segundo, a câmera do nada perde conexão, eu tenho que desligar ela da tomada e religar, ela volta a funcionar por um curto período, também fonte independente e voltagem correta. (Essa a imagem está boa).

Obs, nenhuma delas tem mais de 30 metros de fiação.
Olá

Inicialmente, veja se a câmera está na última versão de firmware, isso por conta de quando ela perde a conexão. Sobre a qualidade da imagem, é mais provável que seja a tensão que está chegando na câmera, pois o sensor sofre alterações (imagem com pontos roxos). Certifique-se com a câmera "ligada" qual é a tensão que está chegando nela. Não desconecte a câmera para medir a tensão, pois isso não dará o valor correto com o consumo da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”