falha de conexão com a rede - VIP 1020 B G2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

diloyola
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2021, 12:20

falha de conexão com a rede - VIP 1020 B G2

Mensagem por diloyola »

Olá!

Uma das minhas câmeras é uma VIP 1020 B G2 e constantemente ele perde conexão com a rede. Tenho outras 2 VIP 1020 D G2 e outra VIP 3430 D que nunca deram problema e todas estão ligadas no mesmo roteador.

Já troquei o cabo de rede, inclusive entre câmeras, sendo que a VIP 1020 B G2 continua apresentando o mesmo comportamento.

Já resetei configurações de fabrica e mesmo assim o problema persiste. A câmera funciona normalmente por uns 3 dias e simplesmente para de responder na rede.

Alguém já passou por isso?

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: falha de conexão com a rede - VIP 1020 B G2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

diloyola escreveu: 02 Dez 2021, 12:24 Olá!

Uma das minhas câmeras é uma VIP 1020 B G2 e constantemente ele perde conexão com a rede. Tenho outras 2 VIP 1020 D G2 e outra VIP 3430 D que nunca deram problema e todas estão ligadas no mesmo roteador.

Já troquei o cabo de rede, inclusive entre câmeras, sendo que a VIP 1020 B G2 continua apresentando o mesmo comportamento.

Já resetei configurações de fabrica e mesmo assim o problema persiste. A câmera funciona normalmente por uns 3 dias e simplesmente para de responder na rede.

Alguém já passou por isso?

Obrigado!
Olá

Quando ela perde a comunicação na rede, se for até ela e "tampar" a frente da câmera, ela faz um barulho de "estalo" que é do acionamento da luz noturna?

Qual é a data da versão de firmware dela?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diloyola
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2021, 12:20

Re: falha de conexão com a rede - VIP 1020 B G2

Mensagem por diloyola »

Boa tarde!

Fiz o teste solicitado e a câmera emite um "estalo" e ativa a iluminação noturna.

A data do firmware é 2021-03-23.

Obrigado pela ajuda.
diloyola
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2021, 12:20

Re: falha de conexão com a rede - VIP 1020 B G2

Mensagem por diloyola »

Alguma ideia do que possa ser, pessoal?

Reinstalei o firmware mais atual, troquei o cabeamento e os conectores e a câmera simplesmente para de responder na rede após uns 2 dias.

Pelo teste que realizei acima a câmera está operando (entra em modo noturno com baixa luminosidade), o problema é a perda de conexão com a rede.

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: falha de conexão com a rede - VIP 1020 B G2

Mensagem por IntelbrasCFTV »

diloyola escreveu: 19 Jan 2022, 09:45 Alguma ideia do que possa ser, pessoal?

Reinstalei o firmware mais atual, troquei o cabeamento e os conectores e a câmera simplesmente para de responder na rede após uns 2 dias.

Pelo teste que realizei acima a câmera está operando (entra em modo noturno com baixa luminosidade), o problema é a perda de conexão com a rede.

Obrigado!

Peço que refaça a atualização de firmware dela e aplique um padrão de fábrica em seguida.

https://backend.intelbras.com/sites/def ... 3-2021.zip

Caso persista, entre em contato com o nosso suporte via telefone próximo da câmera apresentando o comportamento no momento que ocorrer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”