Como monitorar via Celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ProofMaster

Como monitorar via Celular

Mensagem por ProofMaster »

Eu comprei o modelo VIP 1020 B G2 e já instalei o mesmo direto no PC usando meu roteador para receber os dados de imagem na rede e uma fonte 12v no P4.

Instalei o ISIC Lite no celular para também monitorar, só quando saiu do alcance do roteador o sinal some.

Como posso monitorar de longas distâncias?? Não tenho DVR.

esse modelo é POE Ativo correto? E pelo POE a alimentação é 48v?? Posso usar uma fonte chaveada POE 48v?? Tentei comprar na loja e vendedora disse pra não usar pois poderia queimar a câmera.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Como monitorar via Celular

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ProofMaster escreveu:Eu comprei o modelo VIP 1020 B G2 e já instalei o mesmo direto no PC usando meu roteador para receber os dados de imagem na rede e uma fonte 12v no P4.

Instalei o ISIC Lite no celular para também monitorar, só quando saiu do alcance do roteador o sinal some.

Como posso monitorar de longas distâncias?? Não tenho DVR.

esse modelo é POE Ativo correto? E pelo POE a alimentação é 48v?? Posso usar uma fonte chaveada POE 48v?? Tentei comprar na loja e vendedora disse pra não usar pois poderia queimar a câmera.

Olá,

Para monitorar a câmera à distância, utilize o intelbras cloud dela. Acesse a interface web da câmera e vá em "serviços">Intelbras Cloud para visualizar o QR CODE.

Sobre a alimentação da câmera, ela trabalha com o POE Ativo, sendo assim, você NÃO pode energizar o conector rj45 da câmera com uma fonte de 12V/48V, pois não é este o funcionamento do PoE ativo.

Peço que assista nossa live explicando a diferença entre eles.

[youtube]3L9-7iL_8Ug[/youtube]
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ProofMaster

Mensagem por ProofMaster »

Como posso monitorar via DDNS usando Chrome ou Firefox no celular, pois não é possível instalar plugin nos navegadores em questão. Eu testei pelo cloud e chego na esquina de casa e o sinal trava pelo 4G.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ProofMaster escreveu:Como posso monitorar via DDNS usando Chrome ou Firefox no celular, pois não é possível instalar plugin nos navegadores em questão. Eu testei pelo cloud e chego na esquina de casa e o sinal trava pelo 4G.

Para monitorar via DDNS no chrome, instale a extensão NACL Web Plug-in;

Em relação ao cloud no seu smartphone, faça o seguinte procedimento em seu smartphone:

1° Vá nas configurações do aparelho, procure pelo aplicativo iSIC Lite e na opção de Uso de dados e ative as opções “Permitir uso de dados em segundo plano” e “Permitir uso de dados sem restrição”;

2° Volte na tela inicial das configurações, vá na opção Conexões >> Uso de Dados e clique na opção protetor de dados e desative.

3° Abra o aplicativo e teste a conexão novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”