Janela de autenticação abrindo a cada nova captura

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

acastro

Janela de autenticação abrindo a cada nova captura

Mensagem por acastro »

Ao suporte técnico,
Boa noite.

Recentemente adquirimos algumas dezenas de unidades do modelo VIP 1020 B G2 que diferentemente da versão anterior, essa aí não permite visualizar imagens via navegador sem ter de autenticar com o preenchimento uma janela pop-up os campos "Usuário/Senha" a cada refresh (F5) no browser, pela mesma url que funcionava no outro modelo:

Código: Selecionar todos

http://<usuario>:<senha>@<ip>:<porta>/cgi-bin/snapshot.cgi?

Isso é um grande problema, pois num outro modelo de câmera adquirido no lote anterior ( VIP S3330 G2 ), essa permitia visualizar os snapshots sem ter de se re-autenticar manualmente a cada nova atualização da imagem.

O problema todo é que esse processo de captura é realizado de modo automatico, sem intervenção humana.

Peço avaliar com a maxima urgencia possivel se poderiam nos enviar uma atualização de firmware, ou outro mecanismo que pudesse ser embarcado num script no ambiente Windows.

Att,
Andre.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Janela de autenticação abrindo a cada nova captura

Mensagem por IntelbrasCFTV »

acastro escreveu:Ao suporte técnico,
Boa noite.

Recentemente adquirimos algumas dezenas de unidades do modelo VIP 1020 B G2 que diferentemente da versão anterior, essa aí não permite visualizar imagens via navegador sem ter de autenticar com o preenchimento uma janela pop-up os campos "Usuário/Senha" a cada refresh (F5) no browser, pela mesma url que funcionava no outro modelo:

http://<usuario>:<senha>@<ip>:<porta>/cgi-bin/snapshot.cgi?

Isso é um grande problema, pois num outro modelo de câmera adquirido no lote anterior ( VIP S3330 G2 ), essa permitia visualizar os snapshots sem ter de se re-autenticar manualmente a cada nova atualização da imagem.

O problema todo é que esse processo de captura é realizado de modo automatico, sem intervenção humana.

Peço avaliar com a maxima urgencia possivel se poderiam nos enviar uma atualização de firmware, ou outro mecanismo que pudesse ser embarcado num script no ambiente Windows.

Att,
Andre.

Olá,

Por gentileza, encaminhe para o e-mail suporte@intelbras.com.br as informações abaixo:

- nome:
-cpf:
- dois números de telefone para contato:
- link deste fórum.

Insira como assunto "Aos Cuidados do suporte CFTV - Fórum".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
acastro

Mensagem por acastro »

Bom dia,

Enviei um E-mail para o suporte 2 dias atrás mas não recebi confirmação de que um protocolo tenha sido aberto e/ou uma estimativa de quanto tempo seria necessário para analisar a questão. Poderia por gentileza informar qual é o prazo médio que devo aguardar retorno?

A proposito, caso não seja possivel enviarem algum arquivo de update no firmware, ao menos ajudaria nesse momento se nos enviarem um script (python, javascript, etc...) com o nome dos campos que devem ser preenchidos no caso de um POST http, ou qualquer outra alternativa para programaticamente salvarmos as imagens sem necessidade de autenticaçao manual do "usuário/senha", presumo algo do tipo:

http://<usuário>:<senha>@<ip>:<porta>/cgi-bin/snapshot.cgi?<variavel_usuario>=<usuario>&<variavel_senha>=<senha>

Obrigado,
Att.
acastro

Mensagem por acastro »

Bom dia,

Ainda não recebi um retorno, enviei o E-mail conforme instruído.
Se tiver alguma API via TCP isso também ajudaria.

No aguardo,
att.
IntelbrasCFTV
Administrador

acastro escreveu:Bom dia,

Ainda não recebi um retorno, enviei o E-mail conforme instruído.
Se tiver alguma API via TCP isso também ajudaria.

No aguardo,
att.

olá

Peço que verifique a sua caixa de spam com o título Suporte Intelbras -  OCOR-xxxxx
Reenviei o e-mail. Caso não receba-o, peço que informe diretamente ao suporte@intelbras.com.br um outro endereço de e-mail para que possamos contatá-lo.

--

acastro

Mensagem por acastro »

Realmente ambas as mensagens haviam caído na área de itens bloqueados, e já alterei a regra.
Porém, apesar de o firmware enviado ser 7 meses mais recentes que o anterior, o problema persiste.

Peço sugerir alguma alternativa que nos permita obter e salvar automaticamente as imagens da camera, seja via algum script ou aplicativo.

att.
JoaoS8

Mensagem por JoaoS8 »

Boa noite srs.!
Desculpem a leiguice de minha parte.

Adquiri cameras 1020 B G2 e instalei eu mesmo, através de manual e dicas na web.
Ocorre que para mim foi mais pratico instala-la diretamente no roteador. Cabo de dados ligado diretamente ao roteador.

Quando desejo verificar a imagem visualizo atraves do navegador IE. Consigo acompanhar perfeitamente.
Porem após certo período ela sempre retorna para tela de login/senha(esse tempo é erratico, as vezes 20min as vezes 25min).
Como posso fazer com que ela fique constantemente logada? Digo, para que este computador sirva de monitoramento através do navegador, sem que eu tenha que estar sempre inserindo senha?

Um segunda duvida é, como programar a captura de videos, pois estranhamente ela captura manualmente, enviando para pasta predefinida por mim, mas se eu deixar ela fazer isso automaticamente, ela nao registra nem videos nem fotos.

Grato pela atenção, aguardo.
IntelbrasCFTV
Administrador

JoaoS8 escreveu:Boa noite srs.!
Desculpem a leiguice de minha parte.

Adquiri cameras 1020 B G2 e instalei eu mesmo, através de manual e dicas na web.
Ocorre que para mim foi mais pratico instala-la diretamente no roteador. Cabo de dados ligado diretamente ao roteador.

Quando desejo verificar a imagem visualizo atraves do navegador IE. Consigo acompanhar perfeitamente.
Porem após certo período ela sempre retorna para tela de login/senha(esse tempo é erratico, as vezes 20min as vezes 25min).
Como posso fazer com que ela fique constantemente logada? Digo, para que este computador sirva de monitoramento através do navegador, sem que eu tenha que estar sempre inserindo senha?

Um segunda duvida é, como programar a captura de videos, pois estranhamente ela captura manualmente, enviando para pasta predefinida por mim, mas se eu deixar ela fazer isso automaticamente, ela nao registra nem videos nem fotos.

Grato pela atenção, aguardo.

Olá

Por característica do produto, o mesmo fará o logout após 30 minutos. para manter a visualização constante, utilize o software Sim Next em seu computador.

Para a gravação, utilize o Sim Next a configuração de gravação local.

--

Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”