VIP 1020 B G2 SÓ DETECTA MOVIMENTO COM IR LIGADO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cauelebert
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2020, 15:51

VIP 1020 B G2 SÓ DETECTA MOVIMENTO COM IR LIGADO

Mensagem por cauelebert »

Olá

Tenho o seguinte cenario: 4 VIP 1020 B G2 alimentadas por cabo p4 e conectadas ao switch que vai ligado ao roteador principal. Faço a gravação local das imagens diretamente no SIM NEXT, porém elas só geram o alarme ou detectam movimento com o infravermelho ligado. Durante o dia não detectam nada, apenas gravam em modo continuo.

Alguem sabe como resolver esse problema?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: VIP 1020 B G2 SÓ DETECTA MOVIMENTO COM IR LIGADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cauelebert escreveu:Olá

Tenho o seguinte cenario: 4 VIP 1020 B G2 alimentadas por cabo p4 e conectadas ao switch que vai ligado ao roteador principal. Faço a gravação local das imagens diretamente no SIM NEXT, porém elas só geram o alarme ou detectam movimento com o infravermelho ligado. Durante o dia não detectam nada, apenas gravam em modo continuo.

Alguem sabe como resolver esse problema?

Obrigado
Olá,

Nesse caso tente revisar as configurações de detecção de movimento da câmera,
Após verificar as configurações na questão da agenda e da detecção de movimento, caso continue com problema entre em contato por whatsapp com o nosso suporte para verificar essas configurações
whatsapp : (48) 2106-0006

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”