IP Externo muda e Ddns para de funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joserubens
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2019, 21:28

IP Externo muda e Ddns para de funcionar

Mensagem por joserubens »

Olá pessoal, tenho uma câmera 1020 B G2 Bullet ligada diretamente a um roteador da Net e ela estava funcionando bem até que ocorreu a mudança do IP externo. Consigo acessar a câmera usando diretamente o novo IP, porém o endereço XXX.ddns-intelbras.com.br:8080 não é encontrado. Já chequei as portas 8080 e 37777 e estão abertas. Com a mudança do IP externo não seria a forma segura de eu acessar remotamente minha câmera? Por que esse caminho de acesso parou de funcionar? Que devo fazer para restaurar o ddns e evitar que esse defeito se repita? Abraços e antecipadamente agradeço a atenção.
Avatar do usuário
rennanst
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mar 2016, 10:44

Re: IP Externo muda e Ddns para de funcionar

Mensagem por rennanst »

Uma conexão residencial não possui IP externo fixo, logo quando sua operadora muda o IP externo impacta na sua comunicação.
A Intelbras não possui nenhum software que possa ficar atualizando o ddns, mas o dvr se não me engano faz isso automaticamente, mas a câmera não sei validar se possui um atualizador no próprio software dela.

Bom recomendo atualizar o firmware da sua câmera para evitar esse problema.
A câmera geralmente possui cloud, dessa forma iria reduzir seu problema.

No entanto o No-IP possui um gerenciador que fica atualizando o IP e ter o, pode mudar o tipo de ddns para acesso.
Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”