Compatibilidade da VIP 1020 B G2 com NVD7032

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ralvesroberto

Compatibilidade da VIP 1020 B G2 com NVD7032

Mensagem por ralvesroberto »

Olá pessoal,

Tenho um cliente que possui dois NVRs NVD7032 e várias câmeras funcionando. Ele me pediu a expansão de algumas áreas e utilizei 07 câmeras do modelo VIP 1020 B G2.

Gostaria de saber se este modelo de câmera é compatível com este modelo de gravador, tendo em vista que estou tendo problemas para ativar a gravação por detecção de movimentos (agendamento). As câmeras somente gravam no modo MANUAL.

Já excluí e refiz todas as mascaras e revisei inúmeras vezes as configurações dos canais de vídeo. E simplesmente não grava.

Obrigado pela ajuda !

Roberto.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Compatibilidade da VIP 1020 B G2 com NVD7032

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ralvesroberto escreveu:Olá pessoal,

Tenho um cliente que possui dois NVRs NVD7032 e várias câmeras funcionando. Ele me pediu a expansão de algumas áreas e utilizei 07 câmeras do modelo VIP 1020 B G2.

Gostaria de saber se este modelo de câmera é compatível com este modelo de gravador, tendo em vista que estou tendo problemas para ativar a gravação por detecção de movimentos (agendamento). As câmeras somente gravam no modo MANUAL.

Já excluí e refiz todas as mascaras e revisei inúmeras vezes as configurações dos canais de vídeo. E simplesmente não grava.

Obrigado pela ajuda !

Roberto.

Olá Roberto,

A câmera é compatível com o gravador em questão. Peço que verifique se o protocolo utilizado é o intelbras-1, além de verificar se a detecção de movimento está habilitada na câmera e no NVD para que assim seja feita a gravação corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1020 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”