Câmera DSI (Herospeed IPC) Onvif, reconhece e funciona quando quer.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tiagoramospp
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2022, 10:59

Câmera DSI (Herospeed IPC) Onvif, reconhece e funciona quando quer.

Mensagem por tiagoramospp »

Sou instalador de sistema CFTV esporádico, mais vim de instalações analógicas e por pedido de um cliente me arrisquei em um primeiro projeto IP e posso dizer que estou bastante decepcionado com algumas situações. No caso estou usando um NVD 3208 P, pois na minha cabeça seria a melhor solução para o cliente. Mas sinto muita volatilidade nele, tenho 4 câmeras ligadas nele. 1 intelbras rodando no intelbras1, 2 Gigas por Onvif e uma da DSI tbm Onvif. Desde o principio tive problemas com projeto, no sentido de reconhece uma câmera, ai não reconhece outra e vice versa, foram diversos dias para fazer reconhecer todas e assim nada de mais feito, apenas tentativas padrões de reconhecimento que hora funcionam hora não. Por fim meu maior problema a câmera da DSI que até então era a única que nunca tinha me dado problema nenhum precisou ser trocada de lugar, pois ela é do interfone e o mesmo foi deslocado, para minha surpresa ou não, o simples fato de eu desligar ela e trocar a mesma de lugar, fez com que o NVR que até então reconhecia e funciona 100%, parasse de reconhece-la, inclusive usei até o mesmo cabo e consequentemente a mesma porta no NVR, em um primeiro momento inclusive achei que pudesse ser algo com a câmera, mas ao conectar a câmera diretamente em um roteador meu e busca-la no sistema web, a mesma funciona perfeitamente, dando imagem, gravando, etc... Já tentei ajustar questão de encode, ip, e tudo que imaginarem, a câmera funciona, só não com o NVR que sempre funcionou.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera DSI (Herospeed IPC) Onvif, reconhece e funciona quando quer.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tiagoramospp escreveu: 23 Mai 2022, 11:16 Sou instalador de sistema CFTV esporádico, mais vim de instalações analógicas e por pedido de um cliente me arrisquei em um primeiro projeto IP e posso dizer que estou bastante decepcionado com algumas situações. No caso estou usando um NVD 3208 P, pois na minha cabeça seria a melhor solução para o cliente. Mas sinto muita volatilidade nele, tenho 4 câmeras ligadas nele. 1 intelbras rodando no intelbras1, 2 Gigas por Onvif e uma da DSI tbm Onvif. Desde o principio tive problemas com projeto, no sentido de reconhece uma câmera, ai não reconhece outra e vice versa, foram diversos dias para fazer reconhecer todas e assim nada de mais feito, apenas tentativas padrões de reconhecimento que hora funcionam hora não. Por fim meu maior problema a câmera da DSI que até então era a única que nunca tinha me dado problema nenhum precisou ser trocada de lugar, pois ela é do interfone e o mesmo foi deslocado, para minha surpresa ou não, o simples fato de eu desligar ela e trocar a mesma de lugar, fez com que o NVR que até então reconhecia e funciona 100%, parasse de reconhece-la, inclusive usei até o mesmo cabo e consequentemente a mesma porta no NVR, em um primeiro momento inclusive achei que pudesse ser algo com a câmera, mas ao conectar a câmera diretamente em um roteador meu e busca-la no sistema web, a mesma funciona perfeitamente, dando imagem, gravando, etc... Já tentei ajustar questão de encode, ip, e tudo que imaginarem, a câmera funciona, só não com o NVR que sempre funcionou.
Olá

Um detalhe que pode ter passado despercebido é a questão das portas PoE. Ao conectar as câmeras nas portas PoE, não realize uma busca na rede para adicionar as câmeras. Elas precisam subir com a porta do PoE e não pela porta de serviço ou porta Onvif.

Outro detalhe está na questão do DHCP das câmeras. Se elas forem conectadas no PoE do gravador, o DHCP deverá estar habilitado, mesmo que esteja na mesma faixa de IP fixado, é necessário utilizá-las com o DHCP ativo.

Peço que verifique se elas subiram com as portas PoE (1, 2, 3...) e se estão com o DHCP habilitado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3208 p - Gravador Digital de Vídeo em Rede”