NVD não aparece as câmeras depois de reiniciar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jas01
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2022, 23:19

NVD não aparece as câmeras depois de reiniciar

Mensagem por jas01 »

Olá, eu troquei o monitor do aparelho e mudei a resolução de 1024x768 para 1080, o aparelho pediu pra reiniciar, ao reiniciar sumiram as imagens de todas as câmeras exceto uma que é só 720p. Aparece a mensagem "senha inválida" e depois "não foi possível encontrar o host da rede".

Já resetei a senha de admin do aparelho pois o técnico que instalou não me passou ela, só me deu a senha de usuário. Já fiz a atualização do aparelho com a firmware que há no site da intelbras, pois eu não conseguia acessar a atualização com o usuário que o técnico fez. Já tentei reiniciar o aparelho retirando o cabo de internet e deixando ele fora da tomada por algum tempo, mas ainda não consigo acessar as câmeras quando o aparelho liga. No menu de dispositivo remoto, todas as câmeras são da intelbras, não me recordo o modelo, o aparelho encontra elas na busca, ficam 4 das 5 que tenho com a bolinha vermelha, com exceção daquela única câmera mais simples que aparece a imagem, as outras 4 são de um modelo melhor que não conecta corretamente mais.

Me ajudem pfv
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVD não aparece as câmeras depois de reiniciar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jas01 escreveu: 23 Jan 2022, 01:35 Olá, eu troquei o monitor do aparelho e mudei a resolução de 1024x768 para 1080, o aparelho pediu pra reiniciar, ao reiniciar sumiram as imagens de todas as câmeras exceto uma que é só 720p. Aparece a mensagem "senha inválida" e depois "não foi possível encontrar o host da rede".

Já resetei a senha de admin do aparelho pois o técnico que instalou não me passou ela, só me deu a senha de usuário. Já fiz a atualização do aparelho com a firmware que há no site da intelbras, pois eu não conseguia acessar a atualização com o usuário que o técnico fez. Já tentei reiniciar o aparelho retirando o cabo de internet e deixando ele fora da tomada por algum tempo, mas ainda não consigo acessar as câmeras quando o aparelho liga. No menu de dispositivo remoto, todas as câmeras são da intelbras, não me recordo o modelo, o aparelho encontra elas na busca, ficam 4 das 5 que tenho com a bolinha vermelha, com exceção daquela única câmera mais simples que aparece a imagem, as outras 4 são de um modelo melhor que não conecta corretamente mais.

Me ajudem pfv

Olá


Um detalhe importante sobre a rede POE dos gravadores é a questão do cadastro. As câmeras não podem ficar com IP fixo quando estão na rede POE. Além disso, elas vão subir com portas físicas do poe e não com a porta de serviço 37777.

Desconecte todas as câmeras;
Entre no menu sistema>geral e desabilite a opção ad. câmeras automaticamente.
Entre em padrão e deixe a opção dispositivos habilitada e aplique padrão.
Em seguida, reinicie o gravador.
Preencha o usuário e senha padrão na tela de dispositivos remoto;
A câmera tem que estar com o DHCP habilitado e então, conecte a primeira na porta 1 do NVD e Espere ela aparecer na tela de dispositivos cadastrados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diasdm
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Abr 2018, 08:19

Re: NVD não aparece as câmeras depois de reiniciar

Mensagem por diasdm »

IntelbrasCFTV escreveu: 26 Jan 2022, 15:45
Um detalhe importante sobre a rede POE dos gravadores é a questão do cadastro. As câmeras não podem ficar com IP fixo quando estão na rede POE. Além disso, elas vão subir com portas físicas do poe e não com a porta de serviço 37777.
(...)
A câmera tem que estar com o DHCP habilitado e então, conecte a primeira na porta 1 do NVD e Espere ela aparecer na tela de dispositivos cadastrados.
@IntelbrasCFTV, por favor, por que as câmeras não devem estar com o IP fixo, mas utilizando o DHCP?
Como o IP fixo pode prejudicar o registro das câmeras no NVR?
#OpenSourceIntelbras :!:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVD não aparece as câmeras depois de reiniciar

Mensagem por IntelbrasCFTV »

diasdm escreveu: 22 Set 2022, 20:27
IntelbrasCFTV escreveu: 26 Jan 2022, 15:45
Um detalhe importante sobre a rede POE dos gravadores é a questão do cadastro. As câmeras não podem ficar com IP fixo quando estão na rede POE. Além disso, elas vão subir com portas físicas do poe e não com a porta de serviço 37777.
(...)
A câmera tem que estar com o DHCP habilitado e então, conecte a primeira na porta 1 do NVD e Espere ela aparecer na tela de dispositivos cadastrados.
@IntelbrasCFTV, por favor, por que as câmeras não devem estar com o IP fixo, mas utilizando o DHCP?
Como o IP fixo pode prejudicar o registro das câmeras no NVR?
Ao utilizar câmeras IP conectadas diretamente nas portas POE de NVRs, é aconselhável que as câmeras sejam configuradas com a função DHCP habilitada.
No caso de utilizar câmeras na rede local é aconselhado que as câmeras sejam configuradas com IP fixo, ou seja, DHCP desabilitado.

Essa é uma características dos gravadores em questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3208 p - Gravador Digital de Vídeo em Rede”