Sobrecarga no HD - Não reconhece HD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PedroAka
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:40

Sobrecarga no HD - Não reconhece HD

Mensagem por PedroAka »

Boa tarde, tenho um NVD 3208p (NOVO) que afere 26,2V nos pinos que deveriam ter 12V na entrada do HD na placa.

O gravador está conectado reproduzindo a imagem de 3 cameras ip, com acesso via isic lite e sim next. Já testei o HD num NVD 1308 e funcionou perfeitamente.

Adquiri o HD Seagate Skyhawk diretamente do fabricante, que foi o diferencial de maior peso na escolha de opção de armazenamento, em contraste aos do WD Purple que só encontro falsificado na internet.

Já pensei numa solução de isolar a alimentação, porém não encontro fontes 12v 0,75a no mercado que tenha saída exclusiva de cabo de força SATA, provavelmente terei que adaptar uma solda...

Alguém poderia me dar uma solução?

[EDIT] Era o CABO sata que estava ruim...
Bom porque foi facil resolver, porém perdi muito tempo por um componente estragado que veio novo da caixa.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sobrecarga no HD - Não reconhece HD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PedroAka escreveu: 22 Jul 2021, 17:25 Boa tarde, tenho um NVD 3208p (NOVO) que afere 26,2V nos pinos que deveriam ter 12V na entrada do HD na placa.

O gravador está conectado reproduzindo a imagem de 3 cameras ip, com acesso via isic lite e sim next. Já testei o HD num NVD 1308 e funcionou perfeitamente.

Adquiri o HD Seagate Skyhawk diretamente do fabricante, que foi o diferencial de maior peso na escolha de opção de armazenamento, em contraste aos do WD Purple que só encontro falsificado na internet.

Já pensei numa solução de isolar a alimentação, porém não encontro fontes 12v 0,75a no mercado que tenha saída exclusiva de cabo de força SATA, provavelmente terei que adaptar uma solda...

Alguém poderia me dar uma solução?

[EDIT] Era o CABO sata que estava ruim...
Bom porque foi facil resolver, porém perdi muito tempo por um componente estragado que veio novo da caixa.
Olá

Consegue mandar uma foto da placa mostrando onde estava acusando os 26V e qual cabo você trocou?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 3208 p - Gravador Digital de Vídeo em Rede”