Apresentando "Capacidade de Codificação".
Enviado: 03 Fev 2022, 15:41
Boa tarde, me chamo Fabio Gesio e recentemente ingressei em uma empresa onde já existia um sistema de CFTV implantado, porém todos os equipamentos estavam desligados.
Após resetar e configurar os IP's de todas as câmeras e NVR, iniciei o processo de adicionar as câmeras no NVR, porém, após ter adicionado todas as câmeras no NVR (via acesso de navegador) fui conectar o aparelho em um televisor, mas algumas câmeras apresentam uma mensagem de "Capacidade de Codificação", e não dão imagem.
Não é sempre com a mesma câmera, pois fica alternando sempre que reinicio o aparelho. E também notei que quando realizo o acesso via navegador ao NVR, consigo visualizar normalmente as câmeras.
Fiz alguns testes, reduzindo a qualidade da Stream para 1MP em todas as câmeras, mas não obtive um bom resultado.
As câmeras são do modelo VIP 1230 e VIP 3430, e o NVR é do modelo NVD 1232.
Após resetar e configurar os IP's de todas as câmeras e NVR, iniciei o processo de adicionar as câmeras no NVR, porém, após ter adicionado todas as câmeras no NVR (via acesso de navegador) fui conectar o aparelho em um televisor, mas algumas câmeras apresentam uma mensagem de "Capacidade de Codificação", e não dão imagem.
Não é sempre com a mesma câmera, pois fica alternando sempre que reinicio o aparelho. E também notei que quando realizo o acesso via navegador ao NVR, consigo visualizar normalmente as câmeras.
Fiz alguns testes, reduzindo a qualidade da Stream para 1MP em todas as câmeras, mas não obtive um bom resultado.
As câmeras são do modelo VIP 1230 e VIP 3430, e o NVR é do modelo NVD 1232.