Apresentando "Capacidade de Codificação".

https://www.intelbras.com/pt-br/gravado ... p-nvd-1232

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gesio
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2022, 15:26

Apresentando "Capacidade de Codificação".

Mensagem por Gesio »

Boa tarde, me chamo Fabio Gesio e recentemente ingressei em uma empresa onde já existia um sistema de CFTV implantado, porém todos os equipamentos estavam desligados.
Após resetar e configurar os IP's de todas as câmeras e NVR, iniciei o processo de adicionar as câmeras no NVR, porém, após ter adicionado todas as câmeras no NVR (via acesso de navegador) fui conectar o aparelho em um televisor, mas algumas câmeras apresentam uma mensagem de "Capacidade de Codificação", e não dão imagem.
Não é sempre com a mesma câmera, pois fica alternando sempre que reinicio o aparelho. E também notei que quando realizo o acesso via navegador ao NVR, consigo visualizar normalmente as câmeras.
Fiz alguns testes, reduzindo a qualidade da Stream para 1MP em todas as câmeras, mas não obtive um bom resultado.

As câmeras são do modelo VIP 1230 e VIP 3430, e o NVR é do modelo NVD 1232.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Apresentando "Capacidade de Codificação".

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gesio escreveu: 03 Fev 2022, 15:41 Boa tarde, me chamo Fabio Gesio e recentemente ingressei em uma empresa onde já existia um sistema de CFTV implantado, porém todos os equipamentos estavam desligados.
Após resetar e configurar os IP's de todas as câmeras e NVR, iniciei o processo de adicionar as câmeras no NVR, porém, após ter adicionado todas as câmeras no NVR (via acesso de navegador) fui conectar o aparelho em um televisor, mas algumas câmeras apresentam uma mensagem de "Capacidade de Codificação", e não dão imagem.
Não é sempre com a mesma câmera, pois fica alternando sempre que reinicio o aparelho. E também notei que quando realizo o acesso via navegador ao NVR, consigo visualizar normalmente as câmeras.
Fiz alguns testes, reduzindo a qualidade da Stream para 1MP em todas as câmeras, mas não obtive um bom resultado.

As câmeras são do modelo VIP 1230 e VIP 3430, e o NVR é do modelo NVD 1232.
Olá

Peço que se atente a quantidade de câmeras cadastradas de acordo com o encoder suportado:
nvd 1232.PNG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1232 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”