Problema com RTSP no MHDX 3104

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

defreitas118
Membro

Problema com RTSP no MHDX 3104

Mensagem por defreitas118 »

Olá, eu possuo na minha casa um MHDX 3104 com 2 câmeras VHD 3420 D e assisto elas no trabalho pelo VLC por RTSP, mas o RTSP só funciona pelo IP externo, quando coloco o IP interno do DVR (quando estou em casa) as câmeras só funcionam por 5s e param de mandar imagem.

Utilizo esta url: rtsp://username:password@ip:port/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0

Para funcionar na rede local tive que fazer um hairpin nat no Mikrotik e acessar o DVR pelo IP externo estando na rede interna, desta maneira o RTSP funciona perfeitamente como se eu estivesse na rede externa.

Por que o RTSP não funciona na rede local?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Problema com RTSP no MHDX 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

defreitas118 escreveu: 16 Jan 2021, 11:34 Olá, eu possuo na minha casa um MHDX 3104 com 2 câmeras VHD 3420 D e assisto elas no trabalho pelo VLC por RTSP, mas o RTSP só funciona pelo IP externo, quando coloco o IP interno do DVR (quando estou em casa) as câmeras só funcionam por 5s e param de mandar imagem.

Utilizo esta url: rtsp://username:password@ip:port/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0

Para funcionar na rede local tive que fazer um hairpin nat no Mikrotik e acessar o DVR pelo IP externo estando na rede interna, desta maneira o RTSP funciona perfeitamente como se eu estivesse na rede externa.

Por que o RTSP não funciona na rede local?
Olá

O RTSP funciona na mesma rede com o IP local do gravador. Faça um teste ponto a ponto com o computador e dvr para verificar o funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3104 - Gravador digital de vídeo Multi HD”