HD cheio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ViceVersa
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2019, 04:30

HD cheio

Mensagem por ViceVersa »

Olá,

Não sei porque mas o meu DVR não está sobrepondo a gravação automaticamente, quando só tem 372MB livres , mesmo a opção Sobrepor estando ativa.

Quando chega nesse momento, o dvr fica bipando e então tenho que formatar manualmente.

Como resolver isso?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6875
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: HD cheio

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ViceVersa escreveu:Olá,

Não sei porque mas o meu DVR não está sobrepondo a gravação automaticamente, quando só tem 372MB livres , mesmo a opção Sobrepor estando ativa.

Quando chega nesse momento, o dvr fica bipando e então tenho que formatar manualmente.

Como resolver isso?

Obrigado
Olá,

Qual é o modelo exato do HD que utiliza em seu DVR (indicado na etiqueta fixada no HD) e a data da versão de firmware do seu MHDX 3104 (indicado no MENU PRINCIPAL > INFO > VERSÃO dele)? Pois em termos de configuração, só há a opção de "Sobrepor" quando o HD está cheio mesmo, processo que o DVR realiza de forma automática ao identificar que o HD está sem espaço.
1.PNG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ViceVersa
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2019, 04:30

Re: HD cheio

Mensagem por ViceVersa »

IntelbrasCFTV escreveu:
ViceVersa escreveu:Olá,

Não sei porque mas o meu DVR não está sobrepondo a gravação automaticamente, quando só tem 372MB livres , mesmo a opção Sobrepor estando ativa.

Quando chega nesse momento, o dvr fica bipando e então tenho que formatar manualmente.

Como resolver isso?

Obrigado
Olá,

Qual é o modelo exato do HD que utiliza em seu DVR (indicado na etiqueta fixada no HD) e a data da versão de firmware do seu MHDX 3104 (indicado no MENU PRINCIPAL > INFO > VERSÃO dele)? Pois em termos de configuração, só há a opção de "Sobrepor" quando o HD está cheio mesmo, processo que o DVR realiza de forma automática ao identificar que o HD está sem espaço.
1.PNG
Bom dia.

O HD é o Western Digital Purple Surveillance 2TB.

O Firmware dele é datado em 19/06/2019..

Interessante que quando está com 372MB de espaço livre, já acusa HD cheio. Não deveria ser com espaço menor esse aviso?

Obrigado e no aguardo
ViceVersa
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2019, 04:30

Re: HD cheio

Mensagem por ViceVersa »

Olá a todos,

Estou no aguardo de uma solução

Obrigado
ViceVersa
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2019, 04:30

Re: HD cheio

Mensagem por ViceVersa »

Prezados,

Estou no aguardo de uma solução.

Podem ajudar?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6875
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: HD cheio

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ViceVersa escreveu:Olá a todos,

Estou no aguardo de uma solução

Obrigado
Olá

Por gentileza informe os seus dados para contato através do e-mail suporte@intelbras.com.br com um print desse post para entrarmos em contato com o senhor e verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ViceVersa
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2019, 04:30

Re: HD cheio

Mensagem por ViceVersa »

Olá a todos.

Problema resolvido. Na verdade não era um problema e sim, o modo como o software Intelbrás trabalha e o suporte técnico me esclareceu tudo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6875
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: HD cheio

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ViceVersa escreveu:Olá a todos.

Problema resolvido. Na verdade não era um problema e sim, o modo como o software Intelbrás trabalha e o suporte técnico me esclareceu tudo.


:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3104 - Gravador digital de vídeo Multi HD”