MHDX1108 + Synology FTP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rutelara
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2022, 23:31

MHDX1108 + Synology FTP

Mensagem por rutelara »

Ja tentei todos os possiveis para fazer o meu MHDX1108 enviar as imagens para um FTP que criei em um synology NAS remoto.

Com SFTP não funciona, fica apenas fazendo login e logout nos logs do synology.
Com FTP (sem SSL/TLS) consegue criar as pastas mas não cria ficheiro nenhum.

O usuário tem acesso total á pasta, Escrever, ler etc....

Com um cliente de FTP normal criando ficheiros manualmente e pastas tudo funciona.
Já li bastantes posts neste forum sobre o assunto mas tudo sem soluçoes que resolvam o meu problema.

Gostaria de suporte pois não me parece que a intelbras suporte nenhum outro servidor de FTP fora o filezilla que é o que os moderadores sempre acabam sugerindo.

Synology é um dos, se não o mais, popular dos NAS, parece-me meio absurdo que não funcione com ele.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX1108 + Synology FTP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rutelara escreveu: 08 Jun 2022, 23:41 Ja tentei todos os possiveis para fazer o meu MHDX1108 enviar as imagens para um FTP que criei em um synology NAS remoto.

Com SFTP não funciona, fica apenas fazendo login e logout nos logs do synology.
Com FTP (sem SSL/TLS) consegue criar as pastas mas não cria ficheiro nenhum.

O usuário tem acesso total á pasta, Escrever, ler etc....

Com um cliente de FTP normal criando ficheiros manualmente e pastas tudo funciona.
Já li bastantes posts neste forum sobre o assunto mas tudo sem soluçoes que resolvam o meu problema.

Gostaria de suporte pois não me parece que a intelbras suporte nenhum outro servidor de FTP fora o filezilla que é o que os moderadores sempre acabam sugerindo.

Synology é um dos, se não o mais, popular dos NAS, parece-me meio absurdo que não funcione com ele.

Olá

No SFTP, coloque a porta 22 ao invés da porta 21.

A configuração de arquivo precisa estar de acordo com o tipo de gravação que existe no HD. Se o dvr está gravando de forma regular, as gravações a serem enviadas precisam ser do tipo "regular".

Encaminhe uma imagem da configuração do gravador e do servidor FTP para que possamos analisar.

Sobre o tipo do servidor FTP, fica inviável testar com todos os servidores que os clientes possuem preferencia, por isso apresentamos apenas um, que é gratuito, para que os clientes possam utilizar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”