Problemas configurando câmera VHD 1220 B e DVR MHDX 1108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RobertoAcioly
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2021, 18:53

Problemas configurando câmera VHD 1220 B e DVR MHDX 1108

Mensagem por RobertoAcioly »

Boa noite. Conforme o título, estou tentando configurar uma câmera VHD 1220 B (Full color), de forma que ela ligue a luz durante a noite caso capte movimento, mas estou com dois problemas:

1) A câmera até detecta movimento, mas o IR não funciona. Durante a noite não dá pra ver nada nas gravações até que o modo full color seja ativado. É possível alternar entre o modo infravermelho e alternar para o full color quando movimento é detectado?

2) Quando o full color é ativado, o LED fica piscando continuamente. Vi no manual do MHDX 1108 que há um modo "Aceso direto" que eu posso ativar, mas não encontrei ele nas minhas configurações, só posso alterar a frequência com que ele pisca. Gostaria de saber se há algum modo de deixá-lo aceso enquanto ele detecta movimento.

Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas configurando câmera VHD 1220 B e DVR MHDX 1108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

RobertoAcioly escreveu: 05 Nov 2021, 19:14 Boa noite. Conforme o título, estou tentando configurar uma câmera VHD 1220 B (Full color), de forma que ela ligue a luz durante a noite caso capte movimento, mas estou com dois problemas:

1) A câmera até detecta movimento, mas o IR não funciona. Durante a noite não dá pra ver nada nas gravações até que o modo full color seja ativado. É possível alternar entre o modo infravermelho e alternar para o full color quando movimento é detectado?

2) Quando o full color é ativado, o LED fica piscando continuamente. Vi no manual do MHDX 1108 que há um modo "Aceso direto" que eu posso ativar, mas não encontrei ele nas minhas configurações, só posso alterar a frequência com que ele pisca. Gostaria de saber se há algum modo de deixá-lo aceso enquanto ele detecta movimento.

Grato.
Olá
1) A câmera até detecta movimento, mas o IR não funciona. Durante a noite não dá pra ver nada nas gravações até que o modo full color seja ativado. É possível alternar entre o modo infravermelho e alternar para o full color quando movimento é detectado?
Resposta: O modo full color é a capacidade da câmera permanecer com o led desabilitado por mais tempo. Consegue encaminhar uma imagem da câmera à noite para verificarmos o comportamento?

Segue a especificação do funcionamento do led:
Função para que seja possível alterar o momento em que os LEDs são ativados, assim como o nível de luminosidade que os mesmos irão emitir:
» Manual: ativa os LEDs e permite alterar o nível de luminosidade por eles emitido.

» Auto: nesta opção, os LEDs serão ativados e desativados automaticamente. Dando um Enter nesta opção, é possível também escolher os níveis (sensibilidade) em que a câmera irá ativar os LEDs, quanto menor o valor da sensibilidade, mais cedo a câmera ativará os LEDs, ou seja, com uma maior luminosidade no ambiente. Nesta opção, também é possível editar o nível de luminosidade emitido pelos LEDs.

» Off: o LED permanecerá desligado independente do nível de luminosidade no ambiente.
2) Quando o full color é ativado, o LED fica piscando continuamente. Vi no manual do MHDX 1108 que há um modo "Aceso direto" que eu posso ativar, mas não encontrei ele nas minhas configurações, só posso alterar a frequência com que ele pisca. Gostaria de saber se há algum modo de deixá-lo aceso enquanto ele detecta movimento.
Essa função na verdade é a luz de alerta, presente na detecção de movimento do dvr. Desabilite a função luz de alerta (ou luz branca)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”