Não consigo visualizar imagens da Câmera via Navegador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipefonsecabh
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Out 2020, 10:59

Não consigo visualizar imagens da Câmera via Navegador

Mensagem por felipefonsecabh »

Olá!
Adquiri um gravador digital MHDX 1108, configurei as câmeras nele, tudo certo.

Porém ao logar via Internet explorer no dispositivo e tentar visualizar as imagens das câmeras fica aparecendo o erro: "Por favor, faça login primeiro". Como na imagem abaixo:

Imagem

No SIM Next a imagem das câmeras aparece normalmente.

Alguém sabe o que pode ser?

Atenciosamente,
Felipe Fonseca
Editado pela última vez por felipefonsecabh em 13 Abr 2021, 14:41, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo visualizar imagens da Câmera via Navegador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

felipefonsecabh escreveu: 04 Mar 2021, 15:38 Olá!
Adquiri um gravador digital MHDX 1108, configurei as câmeras nele, tudo certo.

Porém ao logar via Internet explorer no dispositivo e tentar visualizar as imagens das câmeras fica aparecendo o erro: "Por favor, faça login primeiro". Como na imagem abaixo:

Imagem

No SIM Next a imagem das câmeras aparece normalmente.

Alguém sabe o que pode ser?

Atenciosamente,
Felipe Fonseca
Olá

Esse comportamento está relacionado com a porta de serviço e acesso via ip externo/domínio.
Verifique se no redirecionamento da porta de serviço (TCP) foi feito com o mesmo valor tanto interno quanto externo. Caso esteja com valores diferentes, ocorrerá este erro.
Esse erro pode ocorrer também por conflito de IP ou outro serviço rodando com a mesma porta na rede. Verifique se há conflito de ip do dvr e troque a porta de serviço.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Andrels7
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2021, 16:53

Re: Não consigo visualizar imagens da Câmera via Navegador

Mensagem por Andrels7 »

Boa tarde, meu nome é André.
Estou com esse mesmo problema. Ao acessar via navegador, ele apresenta esse erro: Por Favor, Faça o Login Primeiro.
É o mesmo procedimento que sigo em todos os clientes. O DVR está com IP final .120 e a porta 85 está direcionada e aberta no roteador. Já tentei outras portas, mas ainda não consegui descobrir o porque desse erro.
Acesso o DVR remoto e todas as suas confiurações, contudo não consigo ver as imagens e esse erro persiste.

Se alguém souber algo que possa ser feito, agradeço muito mesmo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo visualizar imagens da Câmera via Navegador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Andrels7 escreveu: 14 Mai 2021, 12:35 Boa tarde, meu nome é André.
Estou com esse mesmo problema. Ao acessar via navegador, ele apresenta esse erro: Por Favor, Faça o Login Primeiro.
É o mesmo procedimento que sigo em todos os clientes. O DVR está com IP final .120 e a porta 85 está direcionada e aberta no roteador. Já tentei outras portas, mas ainda não consegui descobrir o porque desse erro.
Acesso o DVR remoto e todas as suas confiurações, contudo não consigo ver as imagens e esse erro persiste.

Se alguém souber algo que possa ser feito, agradeço muito mesmo.
Olá

Esse sintoma está relacionado com a porta de serviço que não foi redirecionada ou está com divergência no redirecionamento.
Verifique se no redirecionamento da porta de serviço (padrão 37777) está com o mesmo valor para porta interna e porta externa. Essa porta é responsável pelo tráfego de imagem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1108 - Gravador digital de vídeo Multi HD”