Ligar mhdx 1104 em um repetidor wifi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gustavoribeiro1011
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2021, 09:21

Ligar mhdx 1104 em um repetidor wifi

Mensagem por gustavoribeiro1011 »

Gostaria de saber se é possível ligar o dvr a um repetidor wifi para ter acesso as câmeras no celular. Meu DVR é um mhdx 1104 e vi que atrás dele possui uma entrada para rede (RJ45) , geralmente se liga a um modem de internet, só que o problema é que ainda não tenho internet na minha casa nova, mas tenho minha antiga casa aos fundos que possui internet ( fica a uns 20m), pensei de ligar um repetidor wireless na casa nova e conectar um cabo de rede na saída do repetidor e ligando ele direto ao DVR, assim ele ficaria na rede podendo ser configurado o acesso remoto pra ver as cameras no celular pelo aplicativo. Isso seria possível ou teria algum problema de compatibilidade? Agradeço a quem puder me ajudar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ligar mhdx 1104 em um repetidor wifi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gustavoribeiro1011 escreveu: 05 Ago 2021, 09:56 Gostaria de saber se é possível ligar o dvr a um repetidor wifi para ter acesso as câmeras no celular. Meu DVR é um mhdx 1104 e vi que atrás dele possui uma entrada para rede (RJ45) , geralmente se liga a um modem de internet, só que o problema é que ainda não tenho internet na minha casa nova, mas tenho minha antiga casa aos fundos que possui internet ( fica a uns 20m), pensei de ligar um repetidor wireless na casa nova e conectar um cabo de rede na saída do repetidor e ligando ele direto ao DVR, assim ele ficaria na rede podendo ser configurado o acesso remoto pra ver as cameras no celular pelo aplicativo. Isso seria possível ou teria algum problema de compatibilidade? Agradeço a quem puder me ajudar.
Olá

O modelo MHDX 1104 não possui compatibilidade com adaptadores wireless, onde somente utilizando o repetidor de sinal e conectando-o via cabo no dvr que poderia lhe atender.
É possível montar este cenário, porém é necessário se atentar as barreiras no local para que se tenha o mínimo de interferência no sinal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1104 - Gravador digital de vídeo Multi HD”