1104 perdendo a conexão após atualização

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PauloHPB
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2020, 16:10

1104 perdendo a conexão após atualização

Mensagem por PauloHPB »

Bom dia.

Há uma semana o aparelho recebeu uma atualização e após isso fica perdendo a conexão com o aplicativo ISIC 6 lite e com o Intelbras Cloud.

As vezes funciona por um tempo e depois para, sendo necessário o reboot do aparelho.

Alguma solução? Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: 1104 perdendo a conexão após atualização

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PauloHPB escreveu: 31 Out 2020, 16:16 Bom dia.

Há uma semana o aparelho recebeu uma atualização e após isso fica perdendo a conexão com o aplicativo ISIC 6 lite e com o Intelbras Cloud.

As vezes funciona por um tempo e depois para, sendo necessário o reboot do aparelho.

Alguma solução? Obrigado
Olá

Entre no menu tcp/ip do dvr a marque a opção estático.
Altere os servidor dns, colocando o dns preferencial o mesmo ip do gateway e o dns alternativo coloque 8.8.8.8
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PauloHPB
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2020, 16:10

Re: 1104 perdendo a conexão após atualização

Mensagem por PauloHPB »

Olá,

Verifiquei as configurações e já estão de acordo com o pedido.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: 1104 perdendo a conexão após atualização

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PauloHPB escreveu: 04 Nov 2020, 20:40 Olá,

Verifiquei as configurações e já estão de acordo com o pedido.
Neste caso entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: 1104 perdendo a conexão após atualização

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PauloHPB escreveu: 04 Nov 2020, 20:40 Olá,

Verifiquei as configurações e já estão de acordo com o pedido.
Neste caso entre em contato com o nosso suporte técnico via chat, whatsapp ou telefone para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1104 - Gravador digital de vídeo Multi HD”