2 Sirenes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

netoville
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2020, 22:24

2 Sirenes

Mensagem por netoville »

Tenho Uma Central de Alarme.. E Instalei 2 Sirenes.. Quando o Alarme dispara Há um Atraso entre Elas.. E Quando eu Armo ou Desarmo o Alarme Somente uma Faz o "Bip"... No Aplicativo AMT Remoto, na aréa "On Line" Sinaliza que a Sirene Esta "Desligada"... O Que Devo Fazer Para Corrigir Este Atraso e as Duas Sirenes Fazerem o "Bip" de Arme e Desarme???
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: 2 Sirenes

Mensagem por shimpato »

netoville escreveu:Tenho Uma Central de Alarme.. E Instalei 2 Sirenes.. Quando o Alarme dispara Há um Atraso entre Elas.. E Quando eu Armo ou Desarmo o Alarme Somente uma Faz o "Bip"... No Aplicativo AMT Remoto, na aréa "On Line" Sinaliza que a Sirene Esta "Desligada"... O Que Devo Fazer Para Corrigir Este Atraso e as Duas Sirenes Fazerem o "Bip" de Arme e Desarme???



descadastre a sirene que esta apresentando problemas e cadastre novamente, se nao resolver, será necessário vc descadastrar todos os dispositivos sem fio, trocar o canal de comunicação e cadastra-los novamente.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: 2 Sirenes

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

netoville escreveu:Tenho Uma Central de Alarme.. E Instalei 2 Sirenes.. Quando o Alarme dispara Há um Atraso entre Elas.. E Quando eu Armo ou Desarmo o Alarme Somente uma Faz o "Bip"... No Aplicativo AMT Remoto, na aréa "On Line" Sinaliza que a Sirene Esta "Desligada"... O Que Devo Fazer Para Corrigir Este Atraso e as Duas Sirenes Fazerem o "Bip" de Arme e Desarme???


Olá.

Sr. netoville, após apagar e recadastrar os dispositivos houve alguma mudança? ou o problemas ainda está ocorrendo??
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Saunier
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2021, 18:23

Re: 2 Sirenes

Mensagem por Saunier »

Boa noite estou tendo basicamente o mesmo problema fiz oque o amigo escreveu acima e nao resolveu, cadastrei 2 sirenes, uma da bipe e a outra nao, vi uma configuração no amt remoto.
configurar central > dispositivos > sirenes > sirenes
atribui serene 1 e 2, para partição 1 e 2
e em
configurar central > dispositivos > sirenes > configurações
habilitar bipe da sirene nas partições.
selecionei 1 e 2 e salvei.
isso deveria no meu entender resolver meu problemas, mas não continuou.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: 2 Sirenes

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Será necessário habilitar o bipe da sirene na ativação/desativação em uma partição específica.

Essa função seleciona para quais partições será emitido o bipe da sirene na ativação/desativação da central de alarme quando a mesma estiver particionada, personalizando a sirene cadastrada para cada partição. Na ativação, a sirene emitirá 1 bipe e na desativação, a sirene emitirá 2 bipes. Se algum problema for detectado e a função Indicação de problemas pela sirene estiver habilitada, a sirene emitirá 1 bipe longo na ativação e 2 bipes longos na desativação.

Para programar esta função, digite:

ENTER + SENHA DE INSTALADOR;
ENTER + 224 + Grupo de partições (0 ou 1) + ENTER

Após inserir o comando, através do teclado XAT 8000, marque quais partições terão o bipe de sirene ativo, utilizando os números do teclado para deixar marcado referente a partição. Selecionar o 0 para o grupo de partições de 1 a 10 e 1 para partições de 11 a 16. Após alterar o valor configurado, pressione a tecla Enter. Se desejar somente visualizar a configuração, pressione a tecla Voltar/Sair que nenhuma programação será alterada.

OBS.: Caso realize essa programação e ainda assim não funcione conforme o esperado, pedimos que entre em contato conosco por telefone. Nossos telefones de contato estão disponíveis em: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “XSS 8000 - Sirene sem fio”