Escrevi uma integracao para Apple Homekit

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

caarlos0
Membro

Escrevi uma integracao para Apple Homekit

Mensagem por caarlos0 »

Cansado de usar o aplicativo antigo horrivel da intelbras, e de ser deslogado todo dia do novo aplicativo, escrevi um controller homekit pro amt8000.

Ainda em fase de testes, mas to pensando em vender copias... isso eh interessante pra mais alguem?

O que ja funciona:
- ativar desativar alarme (ou particao)
- status de disparando
- bypass/cancelar bypass em zona
- sensores de contato e movimento

Alguns prints:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
felipegaya

Re: Escrevi uma integracao para Apple Homekit

Mensagem por felipegaya »

Muito bom! Carlos. Tenho interesse sim, seria muito bom integrar os produtos da Intelbras pois é de fácil acesso no Brasil
caarlos0
Membro

Mensagem por caarlos0 »

Escrevi mais sobre aqui: https://carlosbecker.com/posts/homekit-alarms/

Fiz codigo aberto mesmo, mas não presto suporte, quem quiser usar, pode ficar a vontade desde que respeite a licença (ver arquivo LICENSE.md).
Gpaques

Mensagem por Gpaques »

Opa Carlos, parabéns pelo trabalho!

Você sabe se é possível integrar as câmeras? Minha mãe também sofre com a baixa qualidade do aplicativo e estou buscando alguma alternativa ao ISIC Lite
caarlos0
Membro

Mensagem por caarlos0 »

Não sei, não uso cameras intelbras e não pretendo tentar fazer isso funcionar por essa bridge que escrevi...

Mas.... geralmente as cameras tem um endereco RTSP que tu pode usar com homebridge & homebridge-ffmpeg
rubensx

Mensagem por rubensx »

oi Carlos, me interesso pela aplicação, sou programador tb e posso ajudar com alguns pontos... uso tb Hallo Plus WT7 como video porteiro e acho que consigo integrar algumas coisas no homebridge
providence

Mensagem por providence »

Great work, Carlos! It's awesome to see open-source integrations like this becoming available. For anyone dealing with quick property sales, especially those needing cash home buyers in Dallas, an integrated, reliable home system can really enhance security and convenience. I’d love to explore ways to customize features for users in real estate or even cash buyers who need efficient management and security solutions at home. Thanks for sharing and keeping it open source.
Responder

Voltar para “AMT 8000 - Central de alarme sem fio contra roubo”