IP Configurado, mas sem conexão com o App.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Makhoul
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2021, 08:45

IP Configurado, mas sem conexão com o App.

Mensagem por Makhoul »

Bom dia,

Fiz a instalação da central, configuração e habilitação do Wifi, consigo ver o IP pelo teclado. Porém não consigo acessar a central via APP, já tentei via Cloud (MAC+Senha Remota, fica aparecendo a mensagem "Autenticando!" e não passa dali) e também por IP Local, sem sucesso... O que me sugerem?

A conexão Wifi da central ela é 2,4Ghz ou 5Ghz?

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: IP Configurado, mas sem conexão com o App.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

A AMT 8000 comunica somente com rede Wi-Fi 2,4 GHz.

Neste caso é importante verificar se as senhas estão corretas e fazer o teste tanto com a central conectada por cabo de rede quanto com o celular conectado em outra rede. Pedimos que caso ainda esteja com problemas de conexão, entre em contato conosco por telefone para que possamos auxiliá-lo de maneira mais assertiva.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 8000 - Central de alarme sem fio contra roubo”