Saída PGM parou de funcionar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DanielPHB
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2023, 15:47

Saída PGM parou de funcionar

Mensagem por DanielPHB »

Boa noite!
A saída PGM da minha central Intelbras ANM 24 net estava funcionando perfeitamente. Eu acionava/desacionava pela app no meu iphone. No entanto, hoje parou de funcionar. Quando tento acionar a PGM o app me retorna a mensagem: Atenção, não foi possível acionar/desacionar PGM!. No momento que tento acionar os bipes são emitidos pela central (igual quando funcionava). Já coloquei o multímetro e realmente não tem tensão quando tento acionar a PGM. Estou muito triste em saber que não posso mais usar esse recurso, pois ele me ajudava muito. Gostaria de saber tem algo que posso fazer para contornar esse problema. Desde já agradeço a colaboração.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Saída PGM parou de funcionar

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá! Precisamos entender um pouquinho mais sobre o que está ocorrendo com a PGM e configuração para que possamos trabalhar na solução. Por isso pedimos que nos contate pelo telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, estamos aguardando o seu contato!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”