ANM24NET problema com aplicativo AMT REMOTO Mobile

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WRGandolphini
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2021, 09:44

ANM24NET problema com aplicativo AMT REMOTO Mobile

Mensagem por WRGandolphini »

Bom dia,

Recentemente comprei uma central de alarme ANM24NET e ao receber fiz a conexão de cabo de rede diretamente no meu modem (vivo).

Fiz o download do app AMT Remoto Mobile e inseri o QR Code e inseri a senha master e o mesmo conectou,

Porém a central apresenta os seguintes problemas, quando entra no aplicativo AMT Remoto os LEDs "ATIVADO" e "PROBLEMA" e "REDE ELÉTRICA" ficam piscando o tempo enquanto estou com o aplicativo aberto.

E os comandos do aplicativo não tem nenhuma ação na central como Ativar / Desativar ou ligar uma PGM1.

Pressionei F1 para exibir o erro, porém não apresenta nebhum.

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

Realizei o reset geral da central, mas o problema continua.

Já atualizei o FW pelo APP (IP Local) e também fiz a conexão da bateria e mesmo assim o problema continua

Somente não liguei a Sirene.

Obrigado.

Wellington
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”