PGM acionando portão elétrico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
thiwanko
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Dez 2021, 09:43

PGM acionando portão elétrico

Mensagem por thiwanko »

Bom dia, uso a central anm 24 net em minha garagem com portão elétrico. Queria usar ela para que quando desativa/ativa o alarme ele já abrisse ou fechasse o portão através de um pulso na PGM. (hoje preciso primeiro fechar o portão e só depois ligar o alarme, algo que poderia ser automatizado pela central)

entretanto estou tendo 2 problemas nesse projeto:

1º) a central quando ativada por controle remoto não respeita o tempo de saída, ou seja a central dispara com o movimento do portão fechando! (algo que acho estranho não ter na central pois qual é o motivo de a intelbras não implantar/permitir o tempo de saída também nos controles remotos isso permitiria muito mais uso as centrais, ficaria a cada instalador o critério de uso)

2º) o uso da PGM só é disponível para ou ativação do alarme ou desativação do alarme, não tem a opção para ambos junto, ou seja ativação e desativação do alarme. Para meu caso eu só posso escolher pra abrir o portão com a desativação do alarme ou o fechamento do portão com a ativação do alarme, não podendo ter as duas configurações simultaneamente!!!

deixo como sugestão para melhorias e espero um dia ver essas melhorias num firmware futuro!

gostaria de saber se alguém poderia ter uma solução para esse caso e me dar uma luz de como contornar isso!!!

desde já muito obrigado a todos!!

Thiago
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”