Central com problema ao atualizar o FW

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

oheberth
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2021, 18:37

Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por oheberth »

Boa tarde amigos,

Estou com uma anm 24 que estava funcionando super bem, mas eu resolvi atualizar a versão do firmware e no momento da atualização o app AMTRemoto simplesmente fechou. A central inicia e fica com os leds numericos piscando, creio que seja o boot. Tentei atualizar novamente o fw com a opção "atualiza em modo boot" e a seguinte msg é exibida: "Atenção. Não foi possível baixar atualização. Por favor, verifique sua conexão e configuração de rede!" Tentei no IOS e no Android, e sempre recebo essa msg. A central quando tento conectar sem setar essa opção de boot pisca os leds laterais ao teclado e o app conecta, mas quando tento atualizar pelo app na opção online recebo essa msg tb: "Atenção. Não foi possível baixar atualização. Por favor, verifique sua conexão e configuração de rede!". Alguem já passou por isso e poderia me ajudar?
fesanto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2021, 18:29

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por fesanto »

Boa tarde!

Conseguiu solução para seu problema?
Estou com um parecido mas comigo atualizou ou com firmware com bug ou corrompido, pois há vários problemas.

Fabio
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, tudo bem?

Quando a central apresenta as teclas numéricas piscando, significa que a central não terminou a atualização e permanece em modo boot.

Primeiramente, se possui o IP da central, tente marcar a opção "Atualizar em modo boot", se não acessar com a senha, tente a senha padrão (1234) e também sem a senha. Se o erro persistir, tente acessa-la e iniciar o processo de atualização pela aba "Online" em "Firmware".

Se nenhum dos procedimentos resolver a falha, peço que entre em contato com suporte para orientações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
romerobc
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2022, 21:55

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por romerobc »

A minha central atualizou e agora perde as configurações de vez em quando, conecta no cloud, nao funciona no guardian. Esta bem estranha.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, bom dia!

Essa perda das configurações é incomum, precisamos identificar uma possível falha da central. Nesse caso, entre em contato com suporte técnico próximo ao equipamento para identificarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gfavila
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2019, 17:19

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por Gfavila »

Estou com o mesmo problema em 4 clientes.

No dia 29/12 tive com um cliente retirei a central levei na assistência como era final de expediente e final de ano e com o conhecimento do pessoal da AS, consegui que fizessem no mesmo momento.

Agora estou com outros cliente com este mesmo problema, entrei em contato via chat pediram para ir ate o cliente com um notebook e liga no suporte que iam me orientar para resolver, para minha surpresa qdo chequei ate o cliente entrei em contato o técnico do suporte me orientou a retirar a central e leva para assistência técnica não da para fazer nada por aqui.

como vou passar para um cliente que ele vai ficar sem alarme que tenho que levar a central para assistência técnica, que com a alta demanda da assistência não vai fazer o serviço no mesmo dia.

porque via controle remoto a central ainda funciona, não da para deixar um comercio ou residência mais de um dia sem o alarme, com tanta propaganda que instalamos seu alarme no mesmo dia e você poderão dormir tranquilos.................... é perder o cliente e ainda ficar queimado com ele numa indicação

aguardando uma solução da Intelbras
wcsouza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:15

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por wcsouza »

Boa tarde

Estamos com o mesmo problema, fui tentar atualizar a central anm 24 NET alem de parar de funcionar ela esta uma versao 3.01 e só fic piscando nao consigo interação com o teclado para pelo menos tentar ressetar.
Estranho que a mensagem de falha de AC e falha de Rede e pede para verificar se o MAC esta esta correto, alem disso a Data esta de 01/01/2018.

Por favor conseguem nos dar um suporte a respeito, procuramos na internet algum material e nao foi encontrado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, lamentamos o seu transtorno, pedimos que entre em contato com a nossa equipe técnica através do telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, vamos te ajudar!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
adrianork
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2024, 22:58

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por adrianork »

Olá, tudo bem?

Aconteceu o mesmo problema comigo, no meio da atualização pelo App > Online apresentou erro e as luzes do teclado ficaram piscando.

O problema é que antes mesmo de fazer a atualização, não estava conseguindo acessar a central utilizando o "buscar na rede", fui atualizar o firmware justamente para ver se corrigia esse problema.

Testei em mais de um celular, nas redes 2.4 e 5, além de testar com o AMT Remoto no pc, todos na mesma reder, nenhum localiza ao buscar na rede.

O acesso para atualização só foi possível pela cloud e qrcode, que agora não funciona mais.
Alguém sabe como posso fazer essa atualização, ou o que preciso fazer para localizar a central no app?
Avatar do usuário
Dulliz
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2024, 23:00

Re: Central com problema ao atualizar o FW

Mensagem por Dulliz »

Olá, como vai todos?
Estou com o mesmo problema na hora da atualização o aplicativo travou, e a central ficou travada em modo boot com todos os LEDs do teclado numérico acesos, e o ruim que o suporte não ajuda direito simplesmente fala que tem de levar para a assistência técnica.
Na minha opinião poderiam rever este tipo de atualização da central via app, que pelo que vi dá muito problema a ainda mais se a internet travar ou cair. E poderiam disponibilizar o firmware para download e um jeito de atualizar diretamente via computador/notebook sem precisar acesso a internet, e disponibilizar ferramentas de recuperação da mesma via rede por terminal ou por acesso rs232. Pois dependendo da região acesso a assistência técnica pode ser mais demorado.

Fiz o teste em vários aparelhos também pra ver se reconhece mas sem sucesso, e parece que vai continuar assim.
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”