Recebimento de alerta quando houver queda de energia.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JoseSilvaSP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Nov 2021, 06:19

Recebimento de alerta quando houver queda de energia.

Mensagem por JoseSilvaSP »

Olá a todos!

Gostaria de saber se há como receber um alerta quando houver queda de energia detectado pela ANM 24 NET?
Se este alerta existe, será informado pelo aplicativo "AMT Mobile V3"?

Ainda não instalei a bateria, porém gostaria de saber como é feita a detecção de queda de energia.

Qual opção temos para quando houver o evento de queda de energia, fazer uma ligação para um celular específico?

Muitíssimo obrigado pela ajuda!

Atenciosamente,
José Silva.
:)
JoseSilvaSP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Nov 2021, 06:19

Re: Recebimento de alerta quando houver queda de energia.

Mensagem por JoseSilvaSP »

Somente respondendo com uma solução que adotei:

- Coloquei uma Bateria de 12V na central de Alarme; e
- Coloquei Nobreak no DVR e modem da Internet.

Com isso, ao cair a energia, a Central enviará uma notificação e poderei ver o que está acontecendo via DVR das câmeras e modem da internet .

Se eu colocasse tudo no Nobreak, não receberia notificação de queda de energia.

Abraços!
RaphaelOkumoto
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2016, 10:45
Localização: Rio Claro - SP
Contato:

Re: Recebimento de alerta quando houver queda de energia.

Mensagem por RaphaelOkumoto »

Bom dia Dr.

Faz bastante tempo que existe a função de notificação de queda de energia, nomeada como Falha de AC, não sei se diretamente no cloud comunica, mas como uso receptor ip, dentro das configurações de notificaçoes do programa, consta as notificações que você quer receber via Mobile V3 e via ReceptorIP, nesse caso, ativando a opção de falha e restauração de AC e também de bateria, você consegue saber em até 1 minutos após a queda, a falha de energia, mas é apenas notificação, não vem como disparo... Agora para fazer com que chegue como disparo não deve ser difícil, acho que colocando qualquer sistema alimentado via DC ou AC que tenha saída de contato seco ligado em algum borne de zona da central já rersolva, pois havendo a queda de energia esse contato abre, abrindo o contato a central dispara.
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”