usuário sem permissão para realizar esta operação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pmranz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2021, 17:40

usuário sem permissão para realizar esta operação

Mensagem por pmranz »

Eu tenho um painel de controle anm 24 instalado e ligado. Quando tento desligar do amt mobile v3 ou do guardian, ele me diz "usuário sem permissão para realizar esta operação". Quando tento desligar do amt remoto dá um erro na operação. O alarme foi acionado com controle remoto e não é a casa onde moro e estou muito longe para desligar novamente com elle. E tentei desligar com o usuário mestre. Que está acontecendo?
tagnerfr
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2022, 14:36

Re: usuário sem permissão para realizar esta operação

Mensagem por tagnerfr »

Estou com esse mesmo erro. Conseguiu resolver ?
pmranz
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2021, 17:40

Re: usuário sem permissão para realizar esta operação

Mensagem por pmranz »

sim, não pode ser ativado e desativado com a senha mestra aparentemente. No amt remoto altere a senha mestra e crie um usuário com a senha mestra antiga para não precisar alterá-la em todos os dispositivos e funcionou bem.
thiagoms83
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2023, 12:43

Re: usuário sem permissão para realizar esta operação

Mensagem por thiagoms83 »

pmranz escreveu: 04 Mar 2022, 15:25 sim, não pode ser ativado e desativado com a senha mestra aparentemente. No amt remoto altere a senha mestra e crie um usuário com a senha mestra antiga para não precisar alterá-la em todos os dispositivos e funcionou bem.
Perfeita orientação amigo. Funcionou!
FabioVieiraSantos
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2024, 20:22

Re: usuário sem permissão para realizar esta operação

Mensagem por FabioVieiraSantos »

Ola Boa Tarde estou com um Problema Na Central Anm 24 Net Quando ligo a Central pelo Aplicativo Depois de 2 Dias Não Consigo Desligar o Alarme Da Central pelo aplicativo da Erro Usuário sem Permissão para Realizar está Operação Começou Agora depois de um Ano Que Comprei a Central tenho Medo de Disparar e Não Conseguir desligar pelo aplicativo Que Moro em Outra Cidade o de está Instalado a Central de Alarme Alguém Pode Meu Ajudar Por Favor .
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: usuário sem permissão para realizar esta operação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, lamentamos o seu transtorno, pedimos que entre em contato com a nossa equipe técnica através do telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, vamos te ajudar!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”