Notificação de intrusão Guardian/mobile v3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

norbertoh
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2021, 09:17

Notificação de intrusão Guardian/mobile v3

Mensagem por norbertoh »

Bom dia amigos

Estou com um problema na notificações enviadas aos aplicativos em celular e me parece ser com celulares Samsung vide tópico "viewtopic.php?p=251739#p251739"

Quando o aparelho está bloqueado a notificação abre e dispara o alarme corretamente, quando em Stand by o celular parece receber a notificação porém ela dispara assim que o celular é desbloqueado.

Fiz diversas configurações no celular: permissão de dados em segundo plano, o não perturbar foi desligado e ainda adicionado os apps nas exceções, todas permissões de notificação liberadas

Temos mais pessoas com problemas e usam celular Samsung? Ou alguém sabe de mais configurações que podem ser feitas?
O sistema foi colocado justamente para termos a notificação de intrusão e tomarmos alguma ação antes da entrada na casa mas desta forma é como se não houvesse o sistema.

Valeu
ffsias
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2015, 19:49

Re: Notificação de intrusão Guardian/mobile v3

Mensagem por ffsias »

Olá,

Tenho o mesmo problema. Troquei de central para poder usar via APP e agora não recebo no momento do disparo. Minha antiga era pela linha telefônica e funcionava a contento.
ffsias
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2015, 19:49

Re: Notificação de intrusão Guardian/mobile v3

Mensagem por ffsias »

E pelo visto não tem uma solução....ou melhor, tem. Vou trocar a central por outra de outra marca.
JoseSilvaSP
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Nov 2021, 06:19

Re: Notificação de intrusão Guardian/mobile v3

Mensagem por JoseSilvaSP »

Caros,

Para não ser repetitivo, postei 2 "tentativas de soluções" no tópico que comentou, acesse pelo link abaixo:

viewtopic.php?f=396&t=72078

Espero ter ajudado em algo.
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”