ANM 24 NET detector de presença acusando movimento falso.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LuizOliveira88
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2020, 01:16

ANM 24 NET detector de presença acusando movimento falso.

Mensagem por LuizOliveira88 »

Olá, tenho um problema e não encontrei nas pesquisas nada semelhante, instalei a central Alarme ANM 24 com 4 sensores de detecção de movimento, todos com fio, 1 sensor em cada uma das zonas disponíveis, tudo funcionou perfeitamente por cerca de 4 meses até uma das zonas começar a acusar zona aberta ao tentar armar o alarme, mesmo em ambiente vazio, como solução ''rápida'', desativei esta zona através do aplicativo e continuei utilizando a central apenas com 3 detectores. Recentemente o problema tornou a aparecer, outro sensor das 3 zonas restantes apresentou o mesmo problema e também tive que desativa-lo para poder armar a central, o problema é que agora das 4 zonas iniciais, apenas 2 estão ativas detectando movimento. Gostaria de saber qual o motivo dos meus sensores estarem acusando zonas abertas, mesmo sem qualquer atividade no ambiente. Existe alguma relação com o uso de resistores? Eu não fiz utilização de resistores em nenhum dos sensores de presença. Certo de sua compreensão, muitíssimo obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ANM 24 NET detector de presença acusando movimento falso.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Não é necessário utilizar resistores para instalação dos sensores com fio na ANM 24 NET.

Neste caso o ideal é verificar a fiação dos sensores, pois podem estar com mau contato, rompidas ou sofrendo interferência elétrica de fiações ou outros equipamentos próximos.

Recomendamos que entre em contato conosco por telefone para analisarmos o cenário de instalação. Nossos telefones de contato estão disponíveis em: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuizOliveira88
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2020, 01:16

Re: ANM 24 NET detector de presença acusando movimento falso.

Mensagem por LuizOliveira88 »

IntelbrasAlarmes escreveu: 08 Abr 2021, 13:52 Boa tarde!

Não é necessário utilizar resistores para instalação dos sensores com fio na ANM 24 NET.

Neste caso o ideal é verificar a fiação dos sensores, pois podem estar com mau contato, rompidas ou sofrendo interferência elétrica de fiações ou outros equipamentos próximos.

Recomendamos que entre em contato conosco por telefone para analisarmos o cenário de instalação. Nossos telefones de contato estão disponíveis em: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Obrigado pela resposta, realmente não sei o que pode estar afetando meus sensores, eles funcionaram perfeitamente por meses, e de repente 2 estão com este problema de detecção, entrarei em contato sim para ver se consigo uma possível solução. Muito obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ANM 24 NET detector de presença acusando movimento falso.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Agradecemos seu contato e colocamo-nos a disposição para eventuais dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”