Central não conecta no Servidor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
Ravieites
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2021, 17:56

Central não conecta no Servidor

Mensagem por Ravieites »

Boa tarde, eu tenho uma Central ANM 24 NET e ela foi instalada sem qualquer problema. Ocorre que, semana passada, fiz uma limpeza no local onde ela está instalada e tive a necessidade de desconectar temporariamente os cabos do roteador.
Depois disso, ao ligar os cabos de rede ao roteador, a Central deixou de conectar à Intelbrás Cloud.
Localizei ela pela rede, através do aplicativo no celular, desconectei e reconectei o cabo de rede algumas vezes e consegui retomar o acesso remoto à central.
Ocorre que, no domingo, ou seja, menos de sete dias do problema inicial, o defeito ocorreu novamente e estou sem acesso remoto à central.
Alguém poderia ajudar?
Sabem se existe algum jeito de retomar o acesso remoto, fazendo a central se conectar novamente à Intelbrás Cloud? É necessário algum reset da central pra tentar resolver o problema? Aceito qualquer sugestão...
Desde já, muito obrigado...
Att.
Ricardo.
Anexos
Print aplicativo
Print aplicativo
Screenshot_20210309-175821_Intelbras AMT Mobile V3.jpg (408.85 KiB) Exibido 33539 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Primeiramente baixe o aplicativo AMT Remoto Mobile (aplicativo de configuração). Selecione a opção de conexão por IP Local e clique em "Buscar na rede", selecione o IP da central de alarme, insira a senha master da central, deixe a opção "Atualizar em modo boot" desmarcada e conecte-se na central. Vá nas configurações de ETHERNET, desabilite a função de DHCP, configure manualmente o IP Local, máscara e gateway da rede. Utilize os seguinte servidores DNS: 208.67.222.222 e 208.67.220.220.

Após isso, será necessário atualizar o firmware da central de alarme. Para atualizar o firmware, desligue a central da bateria e rede elétrica, aguarde dez segundos e alimente novamente. Após isso, conecte seu smartphone na mesma rede que a central, baixe o aplicativo AMT REMOTO MOBILE e selecione o modo de conexão através de IP LOCAL.

Clique na opção buscar na rede e encontre o IP da central, clique neste IP, preencha o campo "senha" com a senha master da central (pode ser encontrada na etiqueta do lado de dentro da tampa da central de alarme) e marque a opção para atualizar em modo boot, basta clicar em "conectar" e o firmware será atualizado.

Obs.: Não é possível atualizar o firmware da central via Cloud.

Se preferir, entre em contato conosco por telefone. Nossos telefones estão disponíveis em: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
heraldoms
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2014, 21:54

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por heraldoms »

Estou com um problema tambem instalei a central ANM 24 e funcionou perfeitamente só que depois de pouco mais de uma semana a central deixou de se conectar com o cloud e tentei de todo jeito e não voltou ai fiz um reset e voltou a funcionar só que depois de 7 dias aconteceu de novo e não consigo conectar nem com ip local tenho que resolver isso porque está instalado numa padaria e não dá pra ficar tendo esse problema toda semana eu ter que ir lá resolver,
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Recomendamos que seja feito o mesmo procedimento orientado acima.

Caso ainda tenha problemas de conexão, pedimos que entre em contato por telefone do local onde a central está instalada.

Nossos telefones de suporte estão disponíveis em: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eduvercesi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2021, 08:18

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por Eduvercesi »

Mesmo com todas medidas acima citadas como sempre atualizar os firmware e as demais como DNS etc, nada se resolve até hoje e mais continuamos com esse conflito entre o App e a central em se conectarem!
Quando estou em casa sou obrigado a usar um controle p/ parcial e outro p/ Total nesse caso!
E qdo preciso liberar de outro local que outros possam adentrar o local do alarme, aí que fica difícil, tendo que esconder um controle p/ outros tenham acesso ao local
Acredito que precisam responder aos anceios dos clientes e achar uma resposta melhor nesse uso do app!
Ou como uma ideia para que não tenhamos ter diversos controles remoto seria
Um teclado numérico com códigos de 4 dígitos que transmitisse o mesmo sinal como controle remoto!
Posso explicar melhor, caso queiram!
lucasnak
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2022, 14:43

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por lucasnak »

Resolvi assim:
Como a led INTELBRAS CLOUD estava apagada, desliguei o aparelho, tanto da energia como bateria e liguei novamente. A led INTELBRAS CLOUD voltou a ligar e o aplicativo voltou a reconhecer a central.
Biotelo72
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2023, 19:52

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por Biotelo72 »

Durante processo de atualização de firmware houve falha e o teclado começou a piscar. No processo de busca pelo ip (rede) o equipamento nao aparece e assim não consigo avançar. O que fazer?
dshimakawa
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2022, 10:19

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por dshimakawa »

Olá. Temos uma central AMT 1000 smart configurada em um cliente. Porém ela não consegue estabilizar a conexão com meu servidor. Chega a conectar mas em seguida desconecta. Exibe a seguinte mensagem de erro:
Transmissor '000' desconectado.
Auto cancelado por 'R055000 Transmissor '000' conectado' (Auto cancelado).
Alguém saberia me ajudar?
josemartelles
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2023, 12:39

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por josemartelles »

Central não conecta no Servidor:

Além desse problema, não consigo fazer a conexão da central nem via Ethernet, cloud, pelo desktop e notebook... PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PARA ESSE ERRO
Também não consigo fazer as conexão da central no próprio celular no caso no AMT MOBILE V3 E NO AMT REMOTO MOBILE
Eu preciso de solução para esse problema, o mais rápido possivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não conecta no Servidor

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, lamentamos o seu transtorno, pedimos que entre em contato com a nossa equipe técnica através do telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, vamos te ajudar!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 24 NET - Alarme não monitorado com 24 zonas”