XPE 1013 PLUS ID

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NET283
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2022, 09:18

XPE 1013 PLUS ID

Mensagem por NET283 »

BOM DIA, INSTALEI O XPE 1013 PLUS ID TUDO DIREITINHO, FUNCIONOU PERFEITAMENTE. MAS AGORA QUANDO LIGO PARA ELE PARA ENTRAR EM CONFIGURAÇÃO ELE CHAMA UMA VEZ E DA SINAL DE OCUPADO. QUAL PROBLEMA DEVE SER?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 1013 PLUS ID

Mensagem por IntelbrasCondominial »

NET283 escreveu: 01 Jul 2022, 09:42 BOM DIA, INSTALEI O XPE 1013 PLUS ID TUDO DIREITINHO, FUNCIONOU PERFEITAMENTE. MAS AGORA QUANDO LIGO PARA ELE PARA ENTRAR EM CONFIGURAÇÃO ELE CHAMA UMA VEZ E DA SINAL DE OCUPADO. QUAL PROBLEMA DEVE SER?
Olá, NET283 !

Neste caso recomendamos que o atendimento seja realizado através do nosso suporte, se possível providencie um vídeo e envie pelo WhatsApp durante o atendimento. Vamos precisar de mais informações para identificar o motivo deste comportamento. Agradecemos sua compreensão e até breve.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
gygatelsistemas
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2023, 15:51

Re: XPE 1013 PLUS ID

Mensagem por gygatelsistemas »

Boa tarde !
Estou com problema parecido, Um XPE 1013 Plus que dá esse apito , durante uns 2 segundos na conversação , interrompendo a conversa , tem que esperar normalizar durante esse tempo para voltar a falar.
Ele está ligado direto a interface ICW - 4002, já tentei configuração e diminuir a distância de cabeamento do interfone até a interface , mas infelizmente, continua o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 1013 PLUS ID

Mensagem por IntelbrasCondominial »

gygatelsistemas escreveu: 02 Mar 2023, 16:32 Boa tarde !
Estou com problema parecido, Um XPE 1013 Plus que dá esse apito , durante uns 2 segundos na conversação , interrompendo a conversa , tem que esperar normalizar durante esse tempo para voltar a falar.
Ele está ligado direto a interface ICW - 4002, já tentei configuração e diminuir a distância de cabeamento do interfone até a interface , mas infelizmente, continua o problema.
Olá, gygatelsistemas!

Ao colocar um badisco no lugar do XPE, o mesmo acontece? Para que possamos investigar e entender melhor, nos retorne com essa resposta via telefone 48 2106-0006 (Segmento Condominial: 450).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 PLUS ID - Porteiro eletrônico de 13 teclas”