Seleção de saída FA ou AUX por Tag RFID

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcolimaros
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2020, 20:00

Seleção de saída FA ou AUX por Tag RFID

Mensagem por marcolimaros »

Boa tarde, não encontrei no manual a forma de selecionar qual saída será acionada quando uma tag RFID cadastrada no XPE 1013 Plus ID for lida. Pois com a configuração de fabrica ao ler uma tag cadastrada, as duas saídas (FA e AUX) estão sendo acionadas, isso não é aceitável, pois tenho uma fechadura elétrica ligada ao FA, e um portão veicular ligado no contato seco do rele da saída AUX, e estão abrindo os dois ao mesmo tempo ao passar a Tag RFID cadastrada, isso deixa o condomínio vulnerável a invasões.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Seleção de saída FA ou AUX por Tag RFID

Mensagem por IntelbrasCondominial »

marcolimaros escreveu: 09 Mai 2021, 13:16 Boa tarde, não encontrei no manual a forma de selecionar qual saída será acionada quando uma tag RFID cadastrada no XPE 1013 Plus ID for lida. Pois com a configuração de fabrica ao ler uma tag cadastrada, as duas saídas (FA e AUX) estão sendo acionadas, isso não é aceitável, pois tenho uma fechadura elétrica ligada ao FA, e um portão veicular ligado no contato seco do rele da saída AUX, e estão abrindo os dois ao mesmo tempo ao passar a Tag RFID cadastrada, isso deixa o condomínio vulnerável a invasões.
Olá, marcolimaros!

Sim, no manual tem esta opção de mudar o modo de acionamento via TAG. Realmente o padrão abre as 2 saídas ao mesmo tempo. Irei citar um exemplo, deixando FA com TAG/ SENHA e AUX somente com SENHA. Abrir comunicação com o XPE e fazer # 795 + 1 + 3 ## (FA) e o outro comando é : # 795+ 2 + 1 ## (AUX).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
viniciusmlimarj
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2023, 20:33

Re: Seleção de saída FA ou AUX por Tag RFID

Mensagem por viniciusmlimarj »

Vocês poderiam criar uma atualização com um modo de operação que não deixe acionar uma saída nem via tag e nem via senha, pois no meu caso eu tenho um portão externo e outra porta de vidro na entrada do prédio, e queria que a tag e senha liberassem somente a porta externa, e a de vidro só fosse liberada via botoeira ou tdmi 300 dos apartamentos.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Seleção de saída FA ou AUX por Tag RFID

Mensagem por IntelbrasCondominial »

viniciusmlimarj escreveu: 22 Out 2023, 20:51 Vocês poderiam criar uma atualização com um modo de operação que não deixe acionar uma saída nem via tag e nem via senha, pois no meu caso eu tenho um portão externo e outra porta de vidro na entrada do prédio, e queria que a tag e senha liberassem somente a porta externa, e a de vidro só fosse liberada via botoeira ou tdmi 300 dos apartamentos.
Olá, boa tarde!

Agradecemos pelo contato.

Para abertura de sugestão, solicitamos que encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 PLUS ID - Porteiro eletrônico de 13 teclas”