Erro no cadastro de número flexível

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

webluc
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2021, 09:21

Erro no cadastro de número flexível

Mensagem por webluc »

Bom dia,
Fui instalar um XPE 1013 Plus ID + Tag. Diretamente na linha telefônica, e ao cadastrar o número flexível por apartamento , cadastra nurmalmente sem os bip de erro, porém quando vou testar o apto cadastrado ele diz que número e inexistente , coloquei o meu celular.
Mas cadastrei a tecla portaria para o meu celular e foi normal.

Já fiz a atualização com a mais recente do site.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Erro no cadastro de número flexível

Mensagem por IntelbrasCondominial »

webluc escreveu: 26 Fev 2021, 09:36 Bom dia,
Fui instalar um XPE 1013 Plus ID + Tag. Diretamente na linha telefônica, e ao cadastrar o número flexível por apartamento , cadastra nurmalmente sem os bip de erro, porém quando vou testar o apto cadastrado ele diz que número e inexistente , coloquei o meu celular.
Mas cadastrei a tecla portaria para o meu celular e foi normal.

Já fiz a atualização com a mais recente do site.
Olá, webluc!

Poderia acompanhar o guia de boas práticas do XPE, quando se está fazendo este modo de operação.
Segue o link: https://backend.intelbras.com/sites/def ... %20ITC.pdf

Deixar o XPE na última versão de firmware, 20.12.06. Disponível no site da Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
abel1303
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2022, 05:44

Re: Erro no cadastro de número flexível

Mensagem por abel1303 »

webluc escreveu: 26 Fev 2021, 09:36 Bom dia,
Fui instalar um XPE 1013 Plus ID + Tag. Diretamente na linha telefônica, e ao cadastrar o número flexível por apartamento , cadastra nurmalmente sem os bip de erro, porém quando vou testar o apto cadastrado ele diz que número e inexistente , coloquei o meu celular.
Mas cadastrei a tecla portaria para o meu celular e foi normal. rankdle

Já fiz a atualização com a mais recente do site.
Verifique a instalação: Certifique-se de que o sistema esteja instalado corretamente. Verifique as conexões dos fios e confirme se estão de acordo com as instruções do manual do usuário.
wesmarfe
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2023, 23:17

Mensagem por wesmarfe »

Estou com o mesmo problema relatado. A tecla PORTARIA funciona ao chamar no número do telefone cadastrado, porém ao digitar o ramal, reporta que o número não existe.

Sobre a resposta do suporte da Intelbras, não compreendi sobre verificar a ligação dos fios. A ITC 5100 no meu caso, não deve ser ligada simplismente no RAMAL?

Alguma outra solução?

Att.
spottedjuggle
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2023, 02:00

Re: Erro no cadastro de número flexível

Mensagem por spottedjuggle »

You seem to be having XPE 1013 Plus ID + Tag installation issues. If I understand correctly, you're trying to register apartment numbers directly on the phone line and have trouble testing them. You said you successfully registered the doorbell key for your phone, but you haven't registered apartment numbers yet.geometry dash unblocked
Responder

Voltar para “XPE 1013 PLUS ID - Porteiro eletrônico de 13 teclas”