Tempo de leitura de TAG + Digitação de senha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

williamgustmann
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2020, 13:07

Tempo de leitura de TAG + Digitação de senha

Mensagem por williamgustmann »

Olá, boa tarde.
Fiz a aquisição de uma XPE1013 plus ID. E está funcionando perfeitamente, mas tem uma configuração que esta me incomodando bastante, que é o tempo de leitura entre as TAGs, e/ou a digitação de senha.
Ele foi instalado em uma residência, utilizando somente o AUX, que manda o contato seco (NA) para o motor do portão, a saída FA não é utilizado. Então temos a situação que o portão é aberto somente para a passagem de pedestre, coisa rápida, que encosta 3 vezes a TAG (para abrir, parar o portão, e fechar), ou se digita 3 vezes a senha para fazer os mesmos comandos.
a XPE faz a leita do TAG, ou aceita a senha, normalmente, mas para ler novamente o tag, ou digital a senha demora em torno de 2 segundo para ler novamente ou aceitar novamente a senha.
Já está na ultimo firmware disponível no site, ja fiz o comando # + 798 + TT + # #, colocando o tempo 00, 01, ou padrão que é 02, percebe-se uma redução, mas ainda com o Tempo 00, demora os 2 segundos, já fiz a configuração do tempo de acionamento das saídas # + 5 + S + TTT + # #, com o tempo 001, 000 e permanece a mesma coisa.
O que eu percebi acidentalmente, é que se a XPE estiver em ligação com algum ramal, ele não tem esse tempo de leitura, ele lê direto.
Alguém sabe o que pode ser? ou me ajudar com qual comando de configuração posso fazer para corrigir esse timeout de leitura.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Tempo de leitura de TAG + Digitação de senha

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá.

Por favor entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos entender melhor a sua dificuldade.

Contato: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 PLUS ID - Porteiro eletrônico de 13 teclas”