é possível acionar dois automatizadores separadamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

é possível acionar dois automatizadores separadamente

Mensagem por ricardomaioli »

Olá tenho um detalhe em uma nova instalação onde terá o portão do visitante(veículos) e um outro para veículos de grande porte.
porém no portão de veículos de grande porte, não será necessário ter um porteiro, pois é um local pouco utilizado.
a ideia nesse caso seria que o porteiro do visitante pudesse acionar tanto o deslizante dele, quando também em alguns casos, o deslizante dos veículos de grande porte..
sei que uma das saídas é própria para isso (contato seco), porém sei que a outra seria por padrão, para acionar fechaduras (modo pulsante).. mas teria alguma forma de utiliza as duas saídas para automatizadores?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: é possível acionar dois automatizadores separadamente

Mensagem por IntelbrasCondominial »

ricardomaioli escreveu: 24 Set 2021, 13:01 Olá tenho um detalhe em uma nova instalação onde terá o portão do visitante(veículos) e um outro para veículos de grande porte.
porém no portão de veículos de grande porte, não será necessário ter um porteiro, pois é um local pouco utilizado.
a ideia nesse caso seria que o porteiro do visitante pudesse acionar tanto o deslizante dele, quando também em alguns casos, o deslizante dos veículos de grande porte..
sei que uma das saídas é própria para isso (contato seco), porém sei que a outra seria por padrão, para acionar fechaduras (modo pulsante).. mas teria alguma forma de utiliza as duas saídas para automatizadores?
Olá ricardomaioli!

O XPE 1013 IP, possui apenas uma saída de acionamento, logo a aplicação que o senhor citou não seria possível.

Os XPEs da linha 3000, como o XPE 3115 IP, possuem duas saídas de acionamento e se encaixariam em seu cenário.

Caso tenha alguma dificuldade, por gentileza, entre em contato com nosso suporte via telefone ou whatsapp no mesmo número 48 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 IP - Porteiro eletrônico IP de 13 teclas”