XPE1013 IP + HDL C90

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaopaulomello
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:10

XPE1013 IP + HDL C90

Mensagem por joaopaulomello »

Preciso de uma fonte para usar essa fechadura ou o porteiro consegue alimentar para a abertura? Se sim alguém tem ideia do layout de instalação entre conexao e jumpers? Nao estou tendo muito sucesso seguindo o manual.
Obrigado.

Edit:
Esqueci de mencionar. O porteiro está sendo alimentado por POE.
Se não for possivel usar a HDL, caso tenha algum modelo de fechadura que funcione diretamente no porteiro sem necessidade de fonte auxiliar, por favor indicar.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE1013 IP + HDL C90

Mensagem por IntelbrasCondominial »

joaopaulomello escreveu: 29 Jul 2021, 11:15 Preciso de uma fonte para usar essa fechadura ou o porteiro consegue alimentar para a abertura? Se sim alguém tem ideia do layout de instalação entre conexao e jumpers? Nao estou tendo muito sucesso seguindo o manual.
Obrigado.

Edit:
Esqueci de mencionar. O porteiro está sendo alimentado por POE.
Se não for possivel usar a HDL, caso tenha algum modelo de fechadura que funcione diretamente no porteiro sem necessidade de fonte auxiliar, por favor indicar.
Olá, joaopaulomello!

Para utilizar a uma fechadura com o XPE 1013 IP, ela deverá ser ligada em série junto com uma fonte de 12v para poder funcionar corretamente. Ligue esse circuito em série no "NF / COM" do XPE 1013 IP se ela for uma eletroímã, caso seja uma fechadura comum, ligue-a nas entradas "COM / NA".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
joaopaulomello
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2021, 11:10

Re: XPE1013 IP + HDL C90

Mensagem por joaopaulomello »

IntelbrasCondominial escreveu: 11 Ago 2021, 08:34
joaopaulomello escreveu: 29 Jul 2021, 11:15 Preciso de uma fonte para usar essa fechadura ou o porteiro consegue alimentar para a abertura? Se sim alguém tem ideia do layout de instalação entre conexao e jumpers? Nao estou tendo muito sucesso seguindo o manual.
Obrigado.

Edit:
Esqueci de mencionar. O porteiro está sendo alimentado por POE.
Se não for possivel usar a HDL, caso tenha algum modelo de fechadura que funcione diretamente no porteiro sem necessidade de fonte auxiliar, por favor indicar.
Olá, joaopaulomello!

Para utilizar a uma fechadura com o XPE 1013 IP, ela deverá ser ligada em série junto com uma fonte de 12v para poder funcionar corretamente. Ligue esse circuito em série no "NF / COM" do XPE 1013 IP se ela for uma eletroímã, caso seja uma fechadura comum, ligue-a nas entradas "COM / NA".
Obrigado pela resposta, acabei ficando offline por um tempo mas foi isso mesmo que eu fiz :)
Parabens pelo forum, acho um posicionamento muito legal da Intelbras, ainda mais quando esta na moda os fabricantes mandarem vc pastar no pos venda. Isso aqui esta um show e me incentivou a me concentrare dar preferencia para os produtos da marca.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE1013 IP + HDL C90

Mensagem por IntelbrasCondominial »

joaopaulomello escreveu: 13 Ago 2021, 22:17
IntelbrasCondominial escreveu: 11 Ago 2021, 08:34
joaopaulomello escreveu: 29 Jul 2021, 11:15 Preciso de uma fonte para usar essa fechadura ou o porteiro consegue alimentar para a abertura? Se sim alguém tem ideia do layout de instalação entre conexao e jumpers? Nao estou tendo muito sucesso seguindo o manual.
Obrigado.

Edit:
Esqueci de mencionar. O porteiro está sendo alimentado por POE.
Se não for possivel usar a HDL, caso tenha algum modelo de fechadura que funcione diretamente no porteiro sem necessidade de fonte auxiliar, por favor indicar.
Olá, joaopaulomello!

Para utilizar a uma fechadura com o XPE 1013 IP, ela deverá ser ligada em série junto com uma fonte de 12v para poder funcionar corretamente. Ligue esse circuito em série no "NF / COM" do XPE 1013 IP se ela for uma eletroímã, caso seja uma fechadura comum, ligue-a nas entradas "COM / NA".
Obrigado pela resposta, acabei ficando offline por um tempo mas foi isso mesmo que eu fiz :)
Parabens pelo forum, acho um posicionamento muito legal da Intelbras, ainda mais quando esta na moda os fabricantes mandarem vc pastar no pos venda. Isso aqui esta um show e me incentivou a me concentrare dar preferencia para os produtos da marca.
Olá, joaopaulomello!

A Intelbras agradece seu contato.

Sempre que precisar estamos à disposição!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1013 IP - Porteiro eletrônico IP de 13 teclas”