O telhado de metal com costura permanente é a melhor combinação para painéis solares montados no telhado?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ReeceMichael

O telhado de metal com costura permanente é a melhor combinação para painéis solares montados no telhado?

Mensagem por ReeceMichael »

Em aproximadamente 3-7 anos, será hora de refazer meu telhado de asfalto, então tenho algum tempo para descobrir com o que eu realmente quero substituí-lo.

Estou localizado no sul da Flórida, com telhados bastante baixos - muito quente e úmido na metade do ano, com ventos ocasionais de Cat 5 (150 mph +) soprando ... telhados de asfalto geralmente não duram tanto aqui em comparação com mais climas do norte ...

Com os painéis solares com garantias de 25-30 anos, faz sentido ter um telhado que dure tanto ou mais - eu não (ou o próximo proprietário) gostaria de ter que passar pelo incômodo para remover os painéis apenas para refazer o telhado novamente em 13-17 anos com telhas de asfalto e, em seguida, instale os painéis novamente. Então, parece que o metal é o caminho a percorrer? O Tile & Slate também tem uma vida útil longa, mas estou preocupado com eles sendo danificados durante ventos fortes ou se um galho de árvore pesado os atingir.

No que diz respeito aos telhados de metal, parece que a costura fixa se adapta melhor à instalação do painel solar? Em vez de fazer furos no telhado para montar os painéis, parece haver uma solução em que existem montagens que se prendem com segurança às costuras verticais deste tipo de telhado.

Além do custo (telhados de metal são caros - embora nem de longe tão caros quanto um telhado Tesla), algum contras para este plano?

Além do muito legal (e caro) Tesla Solar Roof, há alguma outra tecnologia de cobertura que tornaria obsoleto o telhado de metal com painéis solares?

Desde já, obrigado!
Responder

Voltar para “Estrutura de fixação em telha metálica”