Atualização controller

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tecnet
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Mai 2015, 16:55

Atualização controller

Mensagem por tecnet »

Bom dia.

Executei atualização do sistema controller para acerto de tarifas.
A atualização foi feita, mais agora a chave não funciona e diz não existir a mesma.

O que devo fazer para a chave funcionar ou retornar como estava?

Att.


Edgar R. Prado
Tecnet soluções
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1674
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Atualização controller

Mensagem por IntelbrasTelecom »

tecnet escreveu:Bom dia.

Executei atualização do sistema controller para acerto de tarifas.
A atualização foi feita, mais agora a chave não funciona e diz não existir a mesma.

O que devo fazer para a chave funcionar ou retornar como estava?

Att.


Edgar R. Prado
Tecnet soluções

Olá Edgar R. Prado


qual a versão atual do Controller e bilhetador?
tecnet
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Mai 2015, 16:55

Re: Atualização controller

Mensagem por tecnet »

Bom dia
após atualização ele foi para versão 3.0.0.11
tecnet
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Mai 2015, 16:55

Re: Atualização controller

Mensagem por tecnet »

antes da atualização a versão era 2.07.16
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1674
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Atualização controller

Mensagem por IntelbrasTelecom »

tecnet escreveu:antes da atualização a versão era 2.07.16
Olá tecnet

a chave do Controller não foi homologada para o S.O Win 8 e Win 10, se você atualizou o sistema operacionais, sugerimos realizar o downgrade. Realizamos a atualização da 2.00 para 3.00.11 e não apresentou problema, verifique se o led da chave está acendendo, realize teste em outra porta USB e inicialize o aplicativo em modo administrador.
jankefarias
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2015, 15:53

Re: Atualização controller

Mensagem por jankefarias »

Cara ta dando pau até com win 7 a atualização, passei um bom trabalho para resolver, mas seguinte, salva suas pastas de configuração, e apaga o resto, desinstalando icti e o que mais tiver da intelbras instalado e instala o cd do controller, depois cola os seus arquivos que tinha salvo e procura dentro dele o arquivo atualização roda ele, que vai instalar corretamente, dai só reinstalar icti que volta tudo a funcionar, o problema não é com o windows e sim a atualização bugada da intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1674
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Atualização controller

Mensagem por IntelbrasTelecom »

jankefarias escreveu:Cara ta dando pau até com win 7 a atualização, passei um bom trabalho para resolver, mas seguinte, salva suas pastas de configuração, e apaga o resto, desinstalando icti e o que mais tiver da intelbras instalado e instala o cd do controller, depois cola os seus arquivos que tinha salvo e procura dentro dele o arquivo atualização roda ele, que vai instalar corretamente, dai só reinstalar icti que volta tudo a funcionar, o problema não é com o windows e sim a atualização bugada da intelbras.

Olá jankefarias

o software ICTI não está diretamente relacionado a atualização do software Controller, o que você deve realizar antes de atualizar o software é encerrar o software Controller e Bilhetador, confirme se o processo realmente foi encerrado no gerenciador de tarefas, em seguida realize a atualização e execute o aplicativo em modo administrador. Para melhor desempenho realize o modo de compatibilidade nos aplicativos do software Controller localizado na pasta raiz, marque também para executar em modo administrador. Você pode entrar em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais para que possamos auxilia-lo nesse procedimento.

Obs.: Não identificamos bug no arquivo de atualização, se você identificou, mesmo seguindo os passos sugeridos, entre em contato conosco para caracterizarmos o problema.
tecnet
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Mai 2015, 16:55

Re: Atualização controller

Mensagem por tecnet »

Bom dia

Intelbras como vai ficar o sistema, tenho que dar uma posição para o o meu cliente.

Aguardando resposta urgente.

Att

Edgar
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1674
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Atualização controller

Mensagem por IntelbrasTelecom »

tecnet escreveu:Bom dia

Intelbras como vai ficar o sistema, tenho que dar uma posição para o o meu cliente.

Aguardando resposta urgente.

Att

Edgar

Olá Edgar

respondemos o seu post com algumas sugestões de teste. Por favor entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais para que possamos caracterizar o problema.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “Controller Professional”